Ir para conteúdo

Triangle Battle. Capítulo 3

Wallacy

Posts Recomendados

Triangle Battle. Capítulo 3

-ATACAAARR!!!!!!!!!!!

Avançamos em direção a Carlin com tudo. Logo, Flechas voavam nos céus em nossa direção, assim como feitiços. Os knights haviam feito uma barreira em massa para evitar o confronto com os shooters. A multidão de Skeletons Avançou, e o barulho de seus golpes nos escudos ecoavam por toda fields of glory. Os knights resistiram bravamente aos Skeletons, porém, quando o primeiro Shadow Demon alcançou a barreira de escudos e lanças, toda a defesa foi por água abaixo. O Shadow Demons atropelavam a todos, quase que literalmente.

Avançei logo em seguida. Tinha que entrar nos portões de Carlin, Achar e matar Eloise.

Primeiro enfrentei alguns knights que restavam da barreira, mas eles não foram páreos para o poder de minha espada.

O mesmo aconteçeu com os Druids e Sorcerers que encontrava em meu caminho. Os Paladinos já deram mais trabalho. Alguns deles ficaram na entrada de Carlin, nas torres, tacando feitiços extraordináriamente fortes. Mandei alguns Shadow Demons atacarem as torres, e logo, os Paladinos também foram caindo um a um.

Avançei pela rua do Depot lutando contra todo tipo de guerreiro, ferindo, e até matando, sem piedade alguma.

Ao me aproximar da entrada do castelo percebi que um encantamento o envolvia. Me aproximei do que parecia ser uma bolha, que se extendia em torno de toda a entrada, e avançei.

Quando eu passei por ela, percebi que havia me teleportado para uma montanha próxima. Percebi também, que quatro presenças fortes ali estavam, e o poder delas, era comparado ao dos supreme elementais.

-UM INICIANTE?!?!? EU ESPERO PELO REI DELES E ELES ME MANDAM UM ELEMENTAL INICIANTE?!?!? AUHAUHAUHA!!!

Olhei para trás e o meu único temor se concretizou:

Quatro figuras armadas com foices, e de roupas coloridas fitavam-me com um largo sorriso. Os quatro eram Guardiões dos elementos. Os guardiões são ao todo oito, e numa ordem de força, do menor para o maior eram: Terra, Fogo, Água, Energia, Gelo, Pedra, Morte e o último, o Guardião sagrado.

E eram os guardiões de Terra, Água, Fogo, e o sagrado que olhavam para mim.

-Pensava que seria o próprio rei que viria.

Disse o guardião Sagrado.

-Acredite, posso ser tão destrutivo quanto ele.

Falei.

O Guardião sagrado simplesmente se virou, e disse aos outros:

-Cuidem dele. Vou ajudar o de pedra na cidade. Água, vem comigo.

E depois os dois desapareçeram.

Nisso, avançei com minha espada em posição de ataque em direção aos dois restantes. Numa velocidade extraordinária eles se esquivaram, o de fogo após isso tacou uma bola de fogo em minhas costas. Fui arremessado cotra a parede da montanha. A força dele era muito superior a do elemental do fogo que eu havia conheçido, e ele era mais rápido também. Agora os dois avançavam para o confronto direto. Os ataques deles eu defendia com dificuldade, além de terem força, tinham precisão e velocidade. Nunca tinha lutado com inimigos de tamanha força. Após algum tempo só defendendo, vi que o guardião da terra abria uma brecha toda vez que atacava. No ataque seguinte, defendi o ataque dele com minha espada, abaixei e me esquivei do ataque do do fogo, e consegui dar um chute forte no guardião da terra, que foi arremessado contras pedras próximas. Saltei, e no ar, mandei um "exori mort", que nocauteou o da Terra. Não percebi que, nisso o guardião do fogo havia saltado também, e logo após a minha magia ele me acertou com mais uma bola de fogo, me mandando pro chão. Quando o do fogo finalmente veio ao chão, ele mirou duas bolas de fogo para o chão, o elevando bem alto, depois ele mandou uma chuva de bolas de fogo em minha direção. Semi-consiente, não pude esquivar. 18 foi o número de ataques que me acertou. Me nocauteando.

Pela primeira vez em muito tempo, eu havia sido... derrotado...

-Claudius? Ta acordado??

Abri os olhos. Minha visão estava completamente turva, e parecia que um Juggernaut havia rolado encima de mim. No que minha visão voltava, via uma rosto familiar na minha frente. Via também que eu estava em minha casa. Quando minha visão voltou, eu identifiquei:

-NINA?

-Acertou!

-Me diz, por favor, fala que tudo não passou de um sonho.

Nisso outra voz respondeu do outro canto do quarto:

-Pode apostar que não!

Olhei melhor e vi, que a voz viera do próprio guardião sagrado, que estava em pé, junto com o guardião do fogo...

-Claudius, prepare-se, o que falarei agora vai mudar o seu destino e suas opiniões para sempre.

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...