bil_bmx 1 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Como um bom faker eu tbm tenho q fazer sprite! intaum vo voltar com as sprites! Eye sword! Comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Aheen... não é a melhor que eu já achei ._." o sombreamento dela está... hm... NON-SENSE? os sombreamentos de sprites são feitos basicamente com degradês borda-centro, com iluminação forte no noroeste, e uma iluminação fraca no sudeste. Fora isto, o sprite deve sempre manter a harmonia de relevo, escurecendo os cantos do relevo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Ae o desenho fico legal, + o sombreamento não muito. Parbens pelo desenho xD flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Bom não posso falar mal pq eu não sei fazer muito fake não não é minha praia) Bom na minha opinião achei estranho aquilo dali mas, vc pode melhorar né? Flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Setembro 5, 2008 Autor Share Postado Setembro 5, 2008 Bom... vo miora a sword intaum povo pequeno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados