Ir para conteúdo

Tutorial Pally Lvl 8 Até 50!


xXJonasWarriorXx

Posts Recomendados

vamos começar,

 

 

level 8 até 13

 

 

primeiro em rook pegue o maximo de spears q consegui,aki em main comece caçando troll em venore,( troll tem um bom loot de spears)até lvl 13.

 

 

levl 13 até level 15

 

 

vc pode ir caçar rotworm lvl 13, rotworm alem de dar mta grana da dobro de xp de troll.

fique até lvl 15 em rot, lvl 15 vc ja pode dar umas treinadas.

 

level 15 até 25

 

 

aconselho caçar na amazon camp(lá à mtas areas hunts com amazon, valkirye, wicth, mummy e ghoul), ow caçar em beholder como mta gente faz.(lvl 20 n va esquecer de fazer a desert quest!!)

Agora no lvl 25 vc deve ter um set mais ow menos assim:

 

crown helmet

knight armor

plate legs

boots de pobre (a famosa boots normal) ow crocodile boots

dragon shield

 

 

lvl 25 vc tem q tar + ow - com skill 60/40, compre mtas royal spears e hmm's e vamos pra thais caçar dragon solo.

(se vc axa q n esta preparado pra ir caçar dragons caçe onde quiser)

 

 

level 35 até 50

 

 

lvl 35 vc já é um Pally mto forte, e ja pode caçar em d-lair (se prefirir, vá com blocker) lá tem mtos dragons e dragon lords.

Nesse lvl vc ja deve tar + ou - assim:

 

royal helmet

Dragon scale mail ( o famoso dsm)

crown legs ( ow knight legs tanto faz)

boots of haste( a famosa boh)

demon shield

 

skills 75/60.

 

 

bom pessoal,

acabo!!!!

vlw

e postem!! eM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio desorganizado...

 

Tipo pq isso é só pra quem quer upar e não ser O Paladin

 

Upa é facil mas vc não explico os treinos eu acho q do lvl 8 até o 13 tem q ir em Fermor hills nos Globins Catar pedras e dpos treinar pegar uns skills 55/45 pra dps caçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
vamos começar,

 

 

level 8 até 13

 

 

primeiro em rook pegue o maximo de spears q consegui,aki em main comece caçando troll em venore,( troll tem um bom loot de spears)até lvl 13.

 

 

levl 13 até level 15

 

 

vc pode ir caçar rotworm lvl 13, rotworm alem de dar mta grana da dobro de xp de troll.

fique até lvl 15 em rot, lvl 15 vc ja pode dar umas treinadas.

 

level 15 até 25

 

 

aconselho caçar na amazon camp(lá à mtas areas hunts com amazon, valkirye, wicth, mummy e ghoul), ow caçar em beholder como mta gente faz.(lvl 20 n va esquecer de fazer a desert quest!!)

Agora no lvl 25 vc deve ter um set mais ow menos assim:

 

crown helmet

knight armor

plate legs

boots de pobre (a famosa boots normal) ow crocodile boots

dragon shield

 

 

lvl 25 vc tem q tar + ow - com skill 60/40, compre mtas royal spears e hmm's e vamos pra thais caçar dragon solo.

(se vc axa q n esta preparado pra ir caçar dragons caçe onde quiser)

 

 

level 35 até 50

 

 

lvl 35 vc já é um Pally mto forte, e ja pode caçar em d-lair (se prefirir, vá com blocker) lá tem mtos dragons e dragon lords.

Nesse lvl vc ja deve tar + ou - assim:

 

royal helmet

Dragon scale mail ( o famoso dsm)

crown legs ( ow knight legs tanto faz)

boots of haste( a famosa boh)

demon shield

 

skills 75/60.

 

 

bom pessoal,

acabo!!!!

vlw

e postem!! eM!!!!

 

tipo ,voce disse 15 ate 25 , depois disto foi para 35 ja ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha algumas coisas estao certas, eu jogo com royal pally tamb mas sou melhor com meu kina, agora tem uams coisas erradas tipo lvl 35 o cara ja ter dsm!! rh!!! boh!!!, lek tibia n eh tao facil ter tanta grana assim no lvl 35 n hsauhsuahsusha e kara pally mata drag no lvl 25 mole n tem porq vcs reclamarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha algumas coisas estao certas, eu jogo com royal pally tamb mas sou melhor com meu kina, agora tem uams coisas erradas tipo lvl 35 o cara ja ter dsm!! rh!!! boh!!!, lek tibia n eh tao facil ter tanta grana assim no lvl 35 n hsauhsuahsusha e kara pally mata drag no lvl 25 mole n tem porq vcs reclamarem

 

 

 

 

 

LOL Nda ve caraa só depende de vc...

 

Tipo meu char lvl 30 tem BOH,Demon Shield,Blue Legs,Paladin Armor(+ caro q DSM) i meu helmet eh o Crusader Pq eu morri i perdi meu RH o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Não gostei muito não amigo... Um tópico bom 'normalmente' tem uma escrita correta ou ao menos legivel...

Você não colocou uma imagem pra mostra onde ficam os lugares e tudo mais.

 

E tem algumas coisas que acho que não irião dar certo.

 

Coloque algumas imagens arrume a escrita e reveja algumas dicas ai fica tudo nos conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...