xXJonasWarriorXx 0 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 vamos começar, level 8 até 13 primeiro em rook pegue o maximo de spears q consegui,aki em main comece caçando troll em venore,( troll tem um bom loot de spears)até lvl 13. levl 13 até level 15 vc pode ir caçar rotworm lvl 13, rotworm alem de dar mta grana da dobro de xp de troll. fique até lvl 15 em rot, lvl 15 vc ja pode dar umas treinadas. level 15 até 25 aconselho caçar na amazon camp(lá à mtas areas hunts com amazon, valkirye, wicth, mummy e ghoul), ow caçar em beholder como mta gente faz.(lvl 20 n va esquecer de fazer a desert quest!!) Agora no lvl 25 vc deve ter um set mais ow menos assim: crown helmet knight armor plate legs boots de pobre (a famosa boots normal) ow crocodile boots dragon shield lvl 25 vc tem q tar + ow - com skill 60/40, compre mtas royal spears e hmm's e vamos pra thais caçar dragon solo. (se vc axa q n esta preparado pra ir caçar dragons caçe onde quiser) level 35 até 50 lvl 35 vc já é um Pally mto forte, e ja pode caçar em d-lair (se prefirir, vá com blocker) lá tem mtos dragons e dragon lords. Nesse lvl vc ja deve tar + ou - assim: royal helmet Dragon scale mail ( o famoso dsm) crown legs ( ow knight legs tanto faz) boots of haste( a famosa boh) demon shield skills 75/60. bom pessoal, acabo!!!! vlw e postem!! eM!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linow 0 Postado Setembro 4, 2008 Share Postado Setembro 4, 2008 Lvl 25 em dragon acho meio dificil em! mais com um bloker pra ajuda acho que ainda da :X Ótimo TÓpico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Setembro 5, 2008 Share Postado Setembro 5, 2008 Achei meio desorganizado... Tipo pq isso é só pra quem quer upar e não ser O Paladin Upa é facil mas vc não explico os treinos eu acho q do lvl 8 até o 13 tem q ir em Fermor hills nos Globins Catar pedras e dpos treinar pegar uns skills 55/45 pra dps caçar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunara 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 vamos começar, level 8 até 13 primeiro em rook pegue o maximo de spears q consegui,aki em main comece caçando troll em venore,( troll tem um bom loot de spears)até lvl 13. levl 13 até level 15 vc pode ir caçar rotworm lvl 13, rotworm alem de dar mta grana da dobro de xp de troll. fique até lvl 15 em rot, lvl 15 vc ja pode dar umas treinadas. level 15 até 25 aconselho caçar na amazon camp(lá à mtas areas hunts com amazon, valkirye, wicth, mummy e ghoul), ow caçar em beholder como mta gente faz.(lvl 20 n va esquecer de fazer a desert quest!!) Agora no lvl 25 vc deve ter um set mais ow menos assim: crown helmet knight armor plate legs boots de pobre (a famosa boots normal) ow crocodile boots dragon shield lvl 25 vc tem q tar + ow - com skill 60/40, compre mtas royal spears e hmm's e vamos pra thais caçar dragon solo. (se vc axa q n esta preparado pra ir caçar dragons caçe onde quiser) level 35 até 50 lvl 35 vc já é um Pally mto forte, e ja pode caçar em d-lair (se prefirir, vá com blocker) lá tem mtos dragons e dragon lords. Nesse lvl vc ja deve tar + ou - assim: royal helmet Dragon scale mail ( o famoso dsm) crown legs ( ow knight legs tanto faz) boots of haste( a famosa boh) demon shield skills 75/60. bom pessoal, acabo!!!! vlw e postem!! eM!!!! tipo ,voce disse 15 ate 25 , depois disto foi para 35 ja ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manovi 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 ai n gostei pq ten algumas parte q voce me imito no meu tutorial de paladin mas gostei do tutorial continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 0o não gostei do tutorial, desorganizado e seu português é pessímo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Outubro 26, 2008 Share Postado Outubro 26, 2008 Valew por esse tutorial voltei a jogar com meu palla e vou usar ele Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo-pita 0 Postado Outubro 29, 2008 Share Postado Outubro 29, 2008 Olha algumas coisas estao certas, eu jogo com royal pally tamb mas sou melhor com meu kina, agora tem uams coisas erradas tipo lvl 35 o cara ja ter dsm!! rh!!! boh!!!, lek tibia n eh tao facil ter tanta grana assim no lvl 35 n hsauhsuahsusha e kara pally mata drag no lvl 25 mole n tem porq vcs reclamarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus2725 0 Postado Outubro 30, 2008 Share Postado Outubro 30, 2008 Olha algumas coisas estao certas, eu jogo com royal pally tamb mas sou melhor com meu kina, agora tem uams coisas erradas tipo lvl 35 o cara ja ter dsm!! rh!!! boh!!!, lek tibia n eh tao facil ter tanta grana assim no lvl 35 n hsauhsuahsusha e kara pally mata drag no lvl 25 mole n tem porq vcs reclamarem LOL Nda ve caraa só depende de vc... Tipo meu char lvl 30 tem BOH,Demon Shield,Blue Legs,Paladin Armor(+ caro q DSM) i meu helmet eh o Crusader Pq eu morri i perdi meu RH o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radex 0 Postado Novembro 5, 2008 Share Postado Novembro 5, 2008 Eu gostei, só q eu pelo menos no lvl 25 não consigo matar draggy solo (só com uma waste enorme) flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Novembro 9, 2008 Share Postado Novembro 9, 2008 pally n costuma usar knight armor... eh pra usar belted cape ou coisas mais leves e la pelo lvl 50 eh bom usa paladin armor que da skill de distance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobobloko 0 Postado Novembro 11, 2008 Share Postado Novembro 11, 2008 Para que lixo. Não usem esse topico nem level 50 fica d-lair assim tão sussa igual ele ta falando. Tem tutoriais melhores aki no xtibia... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aluxes3 0 Postado Novembro 19, 2008 Share Postado Novembro 19, 2008 Horível, level 13 em rotw lol, melhor caçar GHOUL, Skeleton e Scorpion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koyy 0 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Não Gostei Topico Se Voce Seguir Voce Num Vai Ter Futuro com Seu pally ;x Muitas Mortes ahuahahu Flwss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 5, 2009 Share Postado Janeiro 5, 2009 Não gostei muito não amigo... Um tópico bom 'normalmente' tem uma escrita correta ou ao menos legivel... Você não colocou uma imagem pra mostra onde ficam os lugares e tudo mais. E tem algumas coisas que acho que não irião dar certo. Coloque algumas imagens arrume a escrita e reveja algumas dicas ai fica tudo nos conformes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados