reyerak1 0 Postado Agosto 30, 2008 Share Postado Agosto 30, 2008 se eu tiver postado no local errado por favor me mudem para o lugar certo... eu quero saber como faco para botar outfit de bixos...para os players.....tipo tem as addons talz....queria q tivesse d bixos tbm para os players escolherem..... POR FAVOR ME AJUDEM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WillChris 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Simples, abra o outfits.xml e coloque o looktype, mas se não quiser deletar nenhum outfit, faça outro sex...No meu ot por exemplo, tem os outfits da staff, ou equipe, tanto faz.Vo mandar um ctrl+v dali! <!-- Staff outfits --> <outfit type="3" looktype="266" addons="3" name="CM" premium="0"/> <outfit type="3" looktype="75" addons="3" name="GameMaster" premium="0"/> <outfit type="3" looktype="69" addons="3" name="Dwarf" premium="0"/> <outfit type="3" looktype="62" addons="3" name="Elf" premium="0"/> <outfit type="3" looktype="12" addons="3" name="Demon" premium="0"/> <outfit type="3" looktype="226" addons="3" name="Frog" premium="0"/> Tem que mudar o <outfit type="3" e o looktype="266" para o que você preferir, o name também é preferencial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados