DragonBoster 6 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 Olá pessoal,para quem não me conhece ainda sou o xande e para a felicidade de muitos ainda não voltei a mappiar (para quem não sabe eu parei), mas está ai algumas cachoeiras, seguindo um estilo bem simples de mapping, que na maioria das vezes é a melhor escolha: Obs:.Esse mapa é da minha autoria e está presente na KingdomAge. Adios Amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 Ta rox em kra, parabens. OBS:vc num vai voltar a mappear? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Agosto 28, 2008 Autor Share Postado Agosto 28, 2008 vou dar a mesma resposta do outro forúm (: Bom pelo menos de minha parte eu via o mapping como um hobby, apenas para me divertir e já que não estava me divertindo porque continuar?Não vou dar uma de metidinho e começar a falar que mapping é uma ilusão, coisa de nerd e tal... Se a pessoa realmente se diverte fazendo mapas,então faça...só não deixe que ele se torne uma obrigação e acabe ocupando o tempo que você deve usar com sua família,amigos,namorada(s) que seja.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 @tópic belo mapa, mtu bem detalhado @xande bela visão sua, eu tbm acho isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 (editado) Aqueles redemoinhos colocados no inicio de algumas cachoeiras ficou estranho. Por que, da um efeito giratório fazendo com que a água gire e depois caia da cachoeira. - A única coisa que ficou estranha foi essa, mais tudo está perfeito, um mapa atraente, inovador e cheio de dedicação, parabéns a toda Kingdom Age pelo trabalho que estão fazendo até hoje, em nosso cotidiano o mapa da Kingdom Age esta mil vezes melhor que o mapa dos criadores do game, parabéns. Editado Agosto 28, 2008 por Ganngster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 Aqueles redemoinhos colocados no inicio de algumas cachoeiras ficou estranho. Por que, da um efeito giratório fazendo com que a água gire e depois caia da cachoeira. - A única coisa que ficou estranha foi essa, mais tudo está perfeito, um mapa atraente, inovador e cheio de dedicação, parabéns a toda Kingdom Age pelo trabalho que estão fazendo até hoje, em nosso cotidiano o mapa da Kingdom Age esta mil vezes melhor que o mapa dos criadores do game, parabéns. Mesmo sendo um ótimoexcelentemapper, os mappers da CipSoft ainda serão melhores. Nisso não há discussão... Afinal, se não fossem eles, nós não estariamos mappeando, e perceba que todos os mappers buscam inspiração nos mapas da CipSoft. Então não há como falar que alguém é 'mil vezes melhor' que eles, como você disse. Aliás, quero ver você fazer um mapa daquele tamanho sem gastar 1 ano (no mínimo extremo) ;D _____________________________________________ #Topic Lindo. Só não gostei de algumas partes em que você colocou bambu meio 'sozinho'... bambus são 'paus' que crescem com muitos outros perto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 No coments, eu tenho o mapa aqui, lindo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coco3230 0 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Muito Bem Feito. Da uma sençação boa, parece um lugar magico ou coisa do tipo. (Viajei agora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 (editado) Parabéns, Rox Editado Outubro 6, 2008 por luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
profelezio 0 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 eu gostei mtooo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados