DR

Waterfalls

Por DragonBoster, 27 de ago. de 2008 em Archived

10
2.2k
27 de agosto de 2008 às 21:55

Olá pessoal,para quem não me conhece ainda sou o xande e para a felicidade de muitos ainda não voltei a mappiar (para quem não sabe eu parei), mas está ai algumas cachoeiras, seguindo um estilo bem simples de mapping, que na maioria das vezes é a melhor escolha:

cachoeira1zp4.png

cachoeira2bh7.png

cachoeira3em4.png

cachoeira4wq8.png

cachoeira5gl2.png

Obs:.Esse mapa é da minha autoria e está presente na KingdomAge.

Adios Amigos.

cavernaC
27 de agosto de 2008 às 22:07

Ta rox em kra, parabens.

OBS:vc num vai voltar a mappear?

27 de agosto de 2008 às 22:09

vou dar a mesma resposta do outro forúm (:

Bom pelo menos de minha parte eu via o mapping como um hobby, apenas para me divertir e já que não estava me divertindo porque continuar?Não vou dar uma de metidinho e começar a falar que mapping é uma ilusão, coisa de nerd e tal...

Se a pessoa realmente se diverte fazendo mapas,então faça...só não deixe que ele se torne uma obrigação e acabe ocupando o tempo que você deve usar com sua família,amigos,namorada(s) que seja..

CloudEverC
28 de agosto de 2008 às 12:58

@tópic

belo mapa, mtu bem detalhado

@xande

bela visão sua, eu tbm acho isso :D

GanngsterG
28 de agosto de 2008 às 14:08

Aqueles redemoinhos colocados no inicio de algumas cachoeiras ficou estranho.

Por que, da um efeito giratório fazendo com que a água gire e depois caia da cachoeira.

-

A única coisa que ficou estranha foi essa, mais tudo está perfeito, um mapa atraente, inovador e cheio de dedicação, parabéns a toda Kingdom Age pelo trabalho que estão fazendo até hoje, em nosso cotidiano o mapa da Kingdom Age esta mil vezes melhor que o mapa dos criadores do game, parabéns.

Editado Agosto 28 por Ganngster

sathS
28 de agosto de 2008 às 16:02
Aqueles redemoinhos colocados no inicio de algumas cachoeiras ficou estranho.

Por que, da um efeito giratório fazendo com que a água gire e depois caia da cachoeira.

-

A única coisa que ficou estranha foi essa, mais tudo está perfeito, um mapa atraente, inovador e cheio de dedicação, parabéns a toda Kingdom Age pelo trabalho que estão fazendo até hoje, em nosso cotidiano o mapa da Kingdom Age esta mil vezes melhor que o mapa dos criadores do game, parabéns.

Mesmo sendo um ótimoexcelentemapper, os mappers da CipSoft ainda serão melhores. Nisso não há discussão...

Afinal, se não fossem eles, nós não estariamos mappeando, e perceba que todos os mappers buscam inspiração nos mapas da CipSoft. Então não há como falar que alguém é 'mil vezes melhor' que eles, como você disse.

Aliás, quero ver você fazer um mapa daquele tamanho sem gastar 1 ano (no mínimo extremo) ;D

#Topic

Lindo.

Só não gostei de algumas partes em que você colocou bambu meio 'sozinho'... bambus são 'paus' que crescem com muitos outros perto...

zGabiruZ
28 de agosto de 2008 às 22:40

No coments, eu tenho o mapa aqui, lindo =)

coco3230C
29 de agosto de 2008 às 09:47

Muito Bem Feito.

Da uma sençação boa, parece um lugar magico ou coisa do tipo. (Viajei agora)

2 meses depois...
luan12L
05 de outubro de 2008 às 23:29

Parabéns,

Rox

Editado Outubro 5 por luan12

profelezioP
06 de outubro de 2008 às 05:56

eu gostei mtooo!!