coco3230 0 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 Olá a todos. Estou aki pedindo humildemente, sua ajuda. Estava lendo o Senhor dos Anéis, e me deu a idéia de criar um mapa de Valfenda. Mas como estou com Net Discada (ainda não viram instalar a Virtua de 6Mbps), não consegui muitas informação sobre Valfenda. Por isso pesso sua ajuda. Poste aqui, qualquer informação que conseguir. Imagens, Textos, e outros. Qualquer coisa que julgar que possa me ajudar. Obrigado a Todos. Por pelo menos terem lido esse Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 Val Fenda fica entre maravilhosos vales, pelo que pude ver no filme, as construções são "penduras" na montanha e descem até o chão. É um local com natureza muito abundante e é muito bonito. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 Área errada para postar suas idéias, esta seção é para apresentação de mapas. Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coco3230 0 Postado Agosto 29, 2008 Autor Share Postado Agosto 29, 2008 (editado) @RedZL Vlw pela ajuda, mas achava que a galera fosse mais solidaria aqui no XTibia. @FP - Gabiru Me indique onde que posso postar. Em vez de um simples post de reportado... E caso não tenha percebido, um Moderador postou me ajudando, e não li ele comentar nada sobre o lugar em que postei. Claro que não gosto de levar Alert, mas vo fazer o que? Editado Agosto 29, 2008 por coco3230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 (editado) Está corretíssima a sessão. Aqui é uma área de mapping e ele está falando sobre o mesmo. Coco, não damos alerta por uma pessoa postar em área errada, a não ser que ele continue a repetir o mesmo erro. Se for passar Valfenda para um mapa, eu acho que seria uma boa idéia usar aquela parede desértica branca e usar abundantemente aquelas hangables de plantas. (lógico que com um limite). Fazer salões de adoração de deuses também seria bom. Editado Setembro 8, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados