Fogo 0 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 Olá a todos. Bem, resolvi fazer uma gift para o Neeco, fiz do tema Sonic para você, pois sei que gosta. Espero que goste da sign minha biba loca.. HUAeuhauhA To Neeco ~ Espero que goste bibaaa... Atenciosamente, Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 EPA! EU NOM SO SUA BIBA Ò.Ó e é.. eu gosto do sonic.. ele é Gremista Cara.. a Sign Owno eu adorei *-* e.. quero avatar eim Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 Qualidade matou.... o resto ficou muito bom mesmo! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 23, 2008 Share Postado Agosto 23, 2008 Muito bem, Muito bom eu gostei daquele "High-Tech" verde ali no canto... ficou bem Sonix-Matrix Bem irada só achei estranho a qualidade da render :// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Fikou Muito Bom =] Tou Com Invenja Faz uma pra mim =] Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados