bil_bmx 1 Postado Agosto 22, 2008 Share Postado Agosto 22, 2008 tah ai povo!!!!!!!!!!! 100% paint!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 22, 2008 Share Postado Agosto 22, 2008 (editado) parabéns por fazer isso 100% paint =O só axei um detalhe que ficou umpoucon estranho, no battle mode qaundo ele esta virado para parte de baixo a espada ficou um pouco estranha ! Mas de resto ficou muito bom ! Mas acho que aqui não é a seção corerta para isso ! Mazer Editado Agosto 22, 2008 por Mazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 22, 2008 Share Postado Agosto 22, 2008 A seção correta seria Sprites. Tópico movido para o outfit... Digo que ficou bem ajustado, na perspectiva... Mas está simples... Sem grandes mudanças do tibia Global... Mas o que vale é se você gostou, neah? Eu acho ele bem bonito, mas simples : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 27, 2008 Share Postado Agosto 27, 2008 fico massa ,tenta coloca tipo um chapeu de nobleman q fica rox tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 Fikou Rox =] Keria Saber Komo ki Faz Essas Coisas ae =/ Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Bem legal cara Parabens! Gostaria que alguem fizesse battle mode pra mim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados