Bernardo 87 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 (editado) :] a segunda sign da "série" stop Editado Agosto 21, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Esta sim ficou melhor =D Os efeitos aparecem mais, Gostei Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 HORRIVEL , ESSA AI MESMO DÁ VONTADE DE PARAR E FALAR QUE COISA FEIA!!!! sauehausheaush zuera... ficou legal menos os efeitos encima da placa. Curti a tipo tbm ^_^ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 se quizer da pra mim pq eu amei a nao sem zoa ta show a tipo efeitos rox a do foquinho huehuehuehuehu eu amei esse treco de foquinho uhehueuheuhehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 22, 2008 Share Postado Agosto 22, 2008 Essa Sign ficou Muito melhor que a otra Ficou muito boa mesmo.. quero tentar fazer uma sign x) só aquele treco em cima da placa.. não fico mt legal.. tinha que ter em cima de tudo mas tbm parece que o fogo ta sugando.. ficou fera tbm Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados