marone 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 ola pessoal.. gostaria de saber como e`q eu faco para modificar a quantidade de mana q a mana rune enche... eu quero q ela encha 1000 de mana... se alguem sabe como fazer por favor me ajude obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manirao 0 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 (editado) Olha Se Vc Podesse Posta O Script Awe Eu Posso Responder Olha Cara Se For O Sitema De Rand Vc Almenta o Numero Do Rand Vlw Espero Que eu Tenha Ajudado Mais Se Nao Tiver Funfado Fla O Script awe Manda Uma PM é Em Actions La Vai Ter Nos Script se for XML flw Vlw Flw Editado Outubro 4, 2008 por manirao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baran 0 Postado Outubro 4, 2008 Share Postado Outubro 4, 2008 vlw me ajudou bastante ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supraaxx 0 Postado Outubro 29, 2010 Share Postado Outubro 29, 2010 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU só eu q nao tendi ew pod me dizer ai como q edita a mana rune? =0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados