Wager 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 http://img106.imageshack.us/my.php?image=menininhofg3.pn nAO SEI FAZER DIREito andando mais ta manero da pro gasto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Quando ele anda, a perna desloca Primeiramente estava ficando bom, mas agora você saiu fora da perspectiva de outfits, e está parecendo que o char está mancando/de perna torta. sem exageros. tente refazer, melhorando a perspectiva use o citizen como exemplo, será fácil ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Uhul, achei q fico mto rox, eu nem tinha outfit, agora tenho um personalizado XD, uhuull , i love u ^^ See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SvkE 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 uma coisa cara...qnd vc poe movimento no personagem...nao mova apenas as pernas....os braços também neh XD...senao fica estranhão de resto oq vc pode melhorar ja foi dito acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazer 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 ele andando não ficou muito bom não xD, parece que a perna dele vai cendo arremessada para a direção Faz o seguinte se voce uza paint, pegue a oufit de alguem andando e cola do lado da que esta fazendo, ai vai tentando fazer igual =) (Pra fazer o meu sentado fiz isso) Mazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados