Wager 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Outfit novo nao e editado com sombreamento so falta andando Qui eu vo fazer depois! Url:http://img294.imageshack.us/img294/9803/menininhohh1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanemo 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) tah daora sim kra + pra >>> parece q a perna dele eh d papel nas otras posiçoes tah rox principalmente u peitoral vc faiz outfit bem kra c naum for pedir muito faiz 1 pra eu quando tiver tempo pls flws e parabens Editado Agosto 17, 2008 por mestreot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 out muito bom cara detalhes do peito e abdomen bem legal parabens!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 vlw galera e meu primeiro x) soul boy espero que gostei cara! vlw pelos elogios gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 o0 se esse é seu primeiro quero só ver o ultimo. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 MMMMMTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMM SSIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMPPPPPPPPPPPPPLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEES SSSSSSSSSSSSMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII Noosa cara vlws msm ti amoow, XXDD Obs: me ensina a coloca spoil ?? aoKAOkao See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Carabam cara.. mandou bem! Eu sou um pouco leigo em Pixel Art, mas se o Tibia fizesse um outfit desse aí, seria meu preferido! Tipo um cara musculoso saca? Ficou bacana! Eu curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Alessandro já tem ^^, o demon hunter sem o addon ele é musculoso XD, mas é só na versão 8.2~ Obs: AMEEEEEEEIIIII See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 que bom que gostarem do meu primeiro outfit!!!! vlw pelos os elogios gente!!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Alessandro já tem ^^, o demon hunter sem o addon ele é musculoso XD, mas é só na versão 8.2~ Obs: AMEEEEEEEIIIII See You Some Where. Pois é né, eu jogo Tibia e to totalmente desatualizado! Mas faz parte.. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganngster 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Coitado, você nem parece criador dele nem da comida pra ele, ele ta mais fino que um palito de dente, :blink: -- Perfeito, um ótimo outfit para ser primeiro, só faltou mesmo deixar ele mais gordo, mais isso se aprende quando tiver mais avançado na área, continue fazendo você tem um grande sucesso pela frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 ele malha rapaiz =O ele tem 60 kl com 15 cm de musculo =) to fazendo ele andando alessandro uehueueuhehueu tu ta bem desatualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Kero ele andano plsss ^^, e da umas gordurinhas pro coitado XD See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DungeonTales 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Legal, como faz pra colocar isso pra rodar no OT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados