Fadukak 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Bom, esse ai é o que faço nas horas vagas, algo para se divertir e não competir com os outros, ou até me dedicar ao máximo para criar um mapa. Ai vão algumas imagens, espero que gostem. Templo: Primeiro Andar Depot: Último Andar Depot: Estátua e Telescópio: Casa: Adega: Loja de Armas: Comidas: Saida da Cidade: Caverna de Aranhas, e Bugs: Críticas construtivas serão bem vindas! Até mais, /Fdk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Vou fazer comentarios ao seu nível. Adega: Uma coisa separada da outra?Onde é o balcão?Onde tem mesas para as pessoas se sentarem? Depot: O lugar das mesas do utimo andar, não seria melhor utilizar na adega? "Posta quando você achar que está pronto, então.." Te digo a mesma coisa. Abraços, Rekoor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadukak 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) Vou fazer comentarios ao seu nível. Adega: Uma coisa separada da outra?Onde é o balcão?Onde tem mesas para as pessoas se sentarem? Depot: O lugar das mesas do utimo andar, não seria melhor utilizar na adega? "Posta quando você achar que está pronto, então.." Te digo a mesma coisa. Tem uma mesa ali, e se você não viu o salão fica em baixo, tem uma escada, qualquer coisa, se for necessário eu coloco uma foto com zoom talvez você veja... Aonde você viu algo sobre? "Posta quando você achar que está pronto, então.." Em que momento postei isso? Desculpe mais você deve ter lido errado, meu caro. Abraçooos, Editado Agosto 17, 2008 por Fadukak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Vamos em partes: Seu templo revolucionou a história dos templos, owned. Não achei o DP lá grandes coisas nem feio. Também não gostei daqueles tiles estranho no meio da areia e uma observação: nunca vi vitória regis (ou sejá lá como se escreve) no mar. Segundo andar do DP parece a dança das cadeiras do Habbo. Tô com preguiça de escreve o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 @Fadukak, Vejo que essa Adega terá poucas pessoas por vez, já que so existe 1 mesa. Topico de onde você disse essa frase que eu coloquei: http://www.xtibia.com/forum/index.php?s=&a...st&p=604452 @Topic, Parece mesmo no Habbo...SUHahusUHSHus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadukak 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 Reportado por violar as regras do XTibia. ------ Meu templo pode ser feio mais não copiei de nenhum lugar marok =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Quem violou regras aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 Reportado por violar as regras do XTibia. ------ Meu templo pode ser feio mais não copiei de nenhum lugar marok =/ Que regras? Não copiei, basiei o projeto em cima dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Muito boa as SS. O tempo só esta faltando umas estatuas (Templo é um lugar sagrado nao pode ter muitos detalhes e deve ser bem protegido nao ao ar livre) A não ser que seja um templo druida na Natureza... Dp simples como deve ser não cheio de entradas como aqueles, que vc chega a se perder dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Agosto 19, 2008 Share Postado Agosto 19, 2008 Ai ai, mais uma discurssão estúpida. Bom, achei o mapa mal feito, mas está numa altura boa, para um iniciante. Tente trabalhar mais nele e melhore, melhore muito no formato e construções. Pois suas lojas estão horríveis. É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados