5084165 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 --Imagem do primeiro continente-- --Caverna ;x-- Comentarios construtivos. Abraços, Rekoor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Amigo sinto lhe dizer isto nao e um mapa issu e um risco sem nada poe casa nissu ... Ok? xD 1 - coloque detalhes 2- seje caprichosso 3- seje criativo 4- seje verdadeiro 5- seje tudo que voce quiser dez que mapeie bem =D ok? 6-Siga tuturial Sem Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 uhmm acho q ele só posto um esboço de como será o mapa.. talvez seja por isso q tam sem detalhes.. termine e post aqui!! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Só que acho que o formato das cavernas ficou ruim juntamente com o formato do continente. Se posso te dar uma dica seria não fazer as coisas em "ondinhas" assim como é possível ver na praia ao sul. Também acho que montanhas, vales, florestas são muito importantes e devem ser colocados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 @HL, Nunca ouvi tanta merda. @Cloud, Gostaria que vocês avaliasem o formato, pois estou começando agora e não sei muito sobre mapping. @Marok, Essas ondas seria a parte que divite onde é cortada pelo rio?HAHhaHA Tambem não gostei. Mais ate agora não vi nenhum comentario que me ajude em algo.Os detalhes deixo para o final. Abraços, Rekoor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 Primeiro mapa: pra que tantos rios cortando o espaço? parace mais a regiao la do amazonas que o rio amazonas corta o estado todo.. Oo Segundo mapa: Pelo o que eu vejo aquele barro mais claro e uma cave nao? mas cade os detalhes? E os caminhos ficaram muito grossos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 Isso é so um esposo, odeio quem não le os post's, eu já falei e torno a falar, deixo para detalhar no final. Estarei arrumando a caverna. Abraços, Rekoor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 @HL, Nunca ouvi tanta merda. @Cloud, Gostaria que vocês avaliasem o formato, pois estou começando agora e não sei muito sobre mapping. @Marok, Essas ondas seria a parte que divite onde é cortada pelo rio?HAHhaHA Tambem não gostei. Mais ate agora não vi nenhum comentario que me ajude em algo.Os detalhes deixo para o final. Abraços, Rekoor. HAHAhahAHAHAhahaHAHAHAHAHHAhahAHah Veja fotos de rios, nenhum faz "zig-zag". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5084165 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Share Postado Agosto 17, 2008 Defina zig-zag. Abraços, Rekoor. @Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fadukak 0 Postado Agosto 17, 2008 Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) Pra mim, qualquer um faz isso, tente mesclar o uso dos mapeditors e obtenha sucesso em seu trabalho. Não gostei, ficou meio sem sentido. Não concordo com sua atitude Rekoor, você disse que é o primeiro, então como iremos avaliar? Posta quando você achar que está pronto, então.. /Fdk Editado Agosto 17, 2008 por Fadukak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valoriam 0 Postado Setembro 23, 2008 Share Postado Setembro 23, 2008 mano eu axo q inves de vc fica fazeno coisas enormes vc deveria vfazer areasa de caçar grandes pq nimguem gosta de anda dez quilometros para caça rotworn se gostase jogava global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Setembro 23, 2008 Share Postado Setembro 23, 2008 Que mapa vaziu sem graça o-o vc e mais criativo que isso kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 29, 2008 Share Postado Setembro 29, 2008 O Amazonas faz ondinhas sim Só achei que faltaram rios/lagos,, não entendi o retângulo ao norte e achei muito regular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Nao fico muito massa. Sem Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados