Lordfire 309 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Meu 3º sprite Ficou tosco porque não sei sombrear direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adanemo 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 u sombremaneto naum fiko tao ruim + tah fora da perspectiva do tibia presta atençao como sao os outfits e monstros do tibia q vc percebe a diferença flws kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 13, 2008 Autor Share Postado Agosto 13, 2008 É uma decoração, tipo teddy bear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redufim 0 Postado Agosto 13, 2008 Share Postado Agosto 13, 2008 Nuss que larapio xD, achei muito reto e você so fez um degrade pra cada parte do corpo gotei n " É uma decoração, tipo teddy bear " quem vai kere te um bixin desse? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 (editado) mesmo sendo uma decoração, lord está fora da perspectiva mesmo que não seja a perspectiva de formato... o sombreamento de decorações é um dos que mais leva o Anti-Alising consigo é... depois eu confiro algumas coisas de A.A. com meu mestre e faço um tutorial de anti alising aqui no xtibia. KeNoN 2008~ Editado Agosto 14, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 sem A.A sem sombreamento sem pespetiva sem formato kenon pode fazer sim =) esse bixo nunca ouvir falar ele e bom? teddy mafagafo nao gostei nota:1/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 fik meio estranho e mto reto, tenta da umas "arredondada" q ja vai da up bem melhor xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Agosto 16, 2008 Autor Share Postado Agosto 16, 2008 Ahg, mas o mafagafo é quadrado mesmo E nem sei o que é Anti-Aliasing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 @Lordfire Anti-Alasing é uma técnica de sombreamento usada no tibia pra deixar os sprites mais reais. Ela se baseia em escurecer mais as bordas dos sprites, para deixar o sprite um pouco mais suave, e bonitenhow :] eu já tô com 30% do meu tutorial de A.A. feito pelo Microsoft Word :] vou tentar terminar o mais rápido possível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 16, 2008 Share Postado Agosto 16, 2008 num gostei nd desse bixo feio ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heimond 0 Postado Setembro 5, 2008 Share Postado Setembro 5, 2008 Isso n é um mafagafo...é o Domo, um bonekinhu mtu famoso no Japão.Savvy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados