Ir para conteúdo

Tordika


Lordfire

Posts Recomendados

Fiz uma montanha chamada "Tordika" de presente pra um amigo meu que tem um OT nórdico.

Tordika é a montanha sagrada e lá tem uma cidade escondida, e por isso tem vários mistérios insolucionáveis:

 

imagemsq6.png

 

Foi meu primeiro mapa que eu usei as novas montanhas e os novos itens da natureza

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapas com apenas uma foto devem ser postados em, Sua última foto.

 

Mapa falta de algumas árvores, mais vegetação, também aquela shrine poderia tirá-la, ou até enfeitar mais o local para ficar mais combinado com o ambiente, que no caso é uma shrine of earth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais vegetação? Isso não é uma floresta!

Fora que a montagem ficou uma bosta, botei um tipo de árvore sem folhas que quase não apareceu

 

@edit

Agora sim :D

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa.... so msm essa árvore no meio ae q poderia ser "mais aberta" pra mostrar um pouco mais os gralhos,

 

tirando isso ta muito rox, isso em um ot (montanha e talz) deve da um rpg incrível ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos com apenas uma foto devem ser postados em "Sua última foto".

----------------

Faltou distribuir a vegetação melhor.

Faltou as bordas da montanha 8.2.

A shrine não ficou bem ali.

Faltou alguns detalhes em certas áreas.

----------------

Leve isso como uma dica para melhorar, não como uma crítica que não acrescente em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você deveria colocar algo na área de terra, ficou muito desolada, e você não colocou as bordas na montanha, na parte de areia; Acho que as sprites você não as utilizou com muita esperteza, existem novas pilares e etc que vc poderia usar

 

Abraços :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...