dsp 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 (editado) Eu axei a imagem da sword meio acabadinha no google... Dei uma cor nela.... vejaum se gostaum =D ps: abraum a img para visualizar melhor. Editado Agosto 11, 2008 por dsp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 (editado) cadê o sprite? .-. sério non entendi se você queria mostrar só o que você fez na imagem da sword, a seção correta seria a OFF-ART tópico enviado para um moderador. @tópico não dá pra saber o que você fez... então não dá pra comentar... nesses casos, poste a imagem original e a editada... fica mais fácil pra comentar Editado Agosto 11, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsp 0 Postado Agosto 11, 2008 Autor Share Postado Agosto 11, 2008 Nunca postei nada no xtibia. 1º vez que vo postar, meto a img no lugar errado; em sequida vem um cara com rosto de mina me esculaxa.. só deixo minhas desculpas :S só keria mostrar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafex10 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Parabens pelo sprite,continue assim que um dia voce sera um bom spriter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 (editado) cara eu não tô te esculachando e minha mina é gostosa u_u só pra esclarecer, eu estou te dizendo que o post está na área errada entendo, não fez por mal... fique tranquilo... Apenas estarei contatando o moderador pra mover o tópico pra área certa. Editado Agosto 15, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 15, 2008 Share Postado Agosto 15, 2008 Lol o cara já acho q o mundo ia acaba pra ele ^^, tenha medo não, os membros da equipe Xtibia são gente boa @topic Para podermos dar opinoes vc deveria colocar a imagem original tbm ^^ See You Some Where. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados