Neeco 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 (editado) Ae galerinha eu tava falando pro kenon que ia fazer um tal "Bad Cityzen" e eu fiz um mt sux e mostrei pra ele.. então ficou muito ruim.. eu exclui e fiz um outro totalmente diferente (Y) espero que gostem.. e comentarios disendo "Aff, 100% Fakerlab Wardrobe" irão ser ignoradas.. por que foi tudo a Masks e FireWorks. e comentarios construtiveis de preferencia =P demorei 5 horas pra fazer o maldito outfit. sem mais ai vai o Outfit http://img529.imageshack.us/img529/5057/badcityws2.png Minha opinião sobre o outfit ficou boa pra min.. só n gostei das costas.. as mãos eu sofri rpa acertar e ficou grande D8 Shark Sword estou começando fazer sprites tbm mas por inquanto tudo na base de paint ;] fiz essa sword "Muito" estranha. =P V1 V2 Comentem. Neeco~ Editado Agosto 10, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Não gostei muito da Shark Sword não cara, o outfit ficou maneirinho só que ta muito magro pra segurar um axezão XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Realmente Necco, você é um ótimo spriter! parabéns! Abraço, ///Rubinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frl123 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 ae cara ta bem legal a sword e o outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xelipin 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 aita fico mtu roxxx ein ^^ HhAaLlPp MmEe!1!1 NeW SPRiTeR! a sword eu num gostei mtu do estilo naum + o outfit fico bem massa :smile_positivo: PaRaBeNs! aita fico mtu roxxx ein ^^ HhAaLlPp MmEe!1!1 NeW SPRiTeR! a sword eu num gostei mtu do estilo naum + o outfit fico bem massa :smile_positivo: PaRaBeNs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickStriker 0 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Bad Cityzen..ficou bem legal mas meio que "Misturado O_O" Shark sword eu gostei um pouco... do formato mas a lamina non Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Nao gosto de outfits com cara preta e nao gostei so gostei do axe cara essa sprite ta feia de mais nao gostei =l o outfit ta rox mais bota ele com cara normal fica mais foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 10, 2008 Share Postado Agosto 10, 2008 Wageres racista.. KKKKKKK Zueras.... ficou bacana neco, so nao gostei da Shark Sword... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 10, 2008 Autor Share Postado Agosto 10, 2008 Nao gosto de outfits com cara pretae nao gostei so gostei do axe cara essa sprite ta feia de mais nao gostei =l o outfit ta rox mais bota ele com cara normal fica mais foda Nossa.. muito que você fez um sprite que me impressionou só pq vc faz uma sprite aqui e otra ali, não significa que você é melhor que todo mundo... você se acha que faz alguma coisa.. mas não é nada que você pensa (Y) sim, estou falando algumas verdades. @PathMaker Sim.. ficou misturado algumas coisas Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 tá tudo horrível. AHHH tô zuanu =3 xD o bad citizen ficou realmente estranho de costas, pq ele fica empinando a bunda. Isso é estranho o.õ mas de frente ficou bem legal, nem dá pra perceber o corpo de citizen xD a sprite, ainda tá faltando um pouco de anti alising no msn eu te passo uns toques de A.A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados