Marok 7 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 (editado) UPDATE. Editado Agosto 4, 2008 por Marok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Nossssssssaaa, ficou um tezão cara, mas o © ali não ficou bom, e o um novo conceito, poderia ficar embaixo, sei lá, a espada atrapalha a frase...Mas a espada e a tipo tão roxxx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 4, 2008 Autor Share Postado Agosto 4, 2008 Nossssssssaaa, ficou um tezão cara, mas o © ali não ficou bom, e o um novo conceito, poderia ficar embaixo, sei lá, a espada atrapalha a frase...Mas a espada e a tipo tão roxxx. Vou tentar mas tava pensando que muito pra baixo separa o slogan do logotipo aí fica meio que uma frase voando no meio do arquivo x) o C eu vou tirar x) e vou tentar tratar melhor o bg pá.. valeu o comente ctba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Ah, tipo, procura deixar as bolinhas atras mais nítidas, para que fique meio brilhando hehehehe, vai ficar massa... E coloca All rights reserved ao inves do © - ® potez, eu te tinha no msn add eu ai...mark.acs@hotmail.com parar de falar aki se não vao me falar que to dando spam xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 4, 2008 Autor Share Postado Agosto 4, 2008 Ok, adicionado. Versão atualizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Nossa , realmente ficou boa essa tipo. O que ficaria bom seria um site feito nesse estilo em flash Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thithe 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 mto loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Agosto 4, 2008 Autor Share Postado Agosto 4, 2008 Nossa , realmente ficou boa essa tipo. O que ficaria bom seria um site feito nesse estilo em flash Abraços Valeu mas sites em flash para otserver não cola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Está escrito: Concerito, ou só eu estou lendo isso? ;O Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picafumo 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 na minha opiniao fiko Rox...bem feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Agosto 6, 2008 Share Postado Agosto 6, 2008 Mto bom, ótimo, tudo em sintonia, só q eu tambem estou lendo concerito xD tente arrumar ^^ e ficara perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados