leoosaldanha 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Alô alô galera! To abrindo esse tópico pra geral discutir sobre Pokémon FireRed/LeafGreen e sobre Ruby/Sapphire/Emerald... Vcs podem falar sobre táticas de equipe, descobertas, os times que usam, tudo em geral, só não vale interferir as regras do fórum... Começando agora! Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Só joguei até o fire red, porém o mesmo eu joguei bem pouco... Joguei muito yellow até crystal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Eu to com o Ruby aqui, por que foi o único que eu eu achei em PT-BR, vocês sabem onde tem mais desse tipo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knight Rula 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Já joguei o Ruby... Parei quando pus meus pokémons no lv 60, cansei de não saber o que fazer. :PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Eu era muito VICIADO em Pokémon. já zerei o Ruby Saphire Fire red Leaf green emerald Blue e não lembro se o Yellow. :x era muito facil (H) Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Agosto 3, 2008 Autor Share Postado Agosto 3, 2008 É, realmente quando se vicia fica fácil demais... Eu tenho o Emerald no GBA e consegui uma tática imbatível pro Gyarados... Ele precisa ter os seguintes ataques: - Taunt - Waterfall - Dragon Dance - Sleep Talk Usem o Dragon Dance e depois vão atacando com Waterfall, vc mata o pokémon do inimigo em 1 hit. Se for colocado um pokémon fantasma em jogo, use o Taunt para evitar que o Dragon Dance aumente o seu dano. Agora, se o Gyarados dormir, usem Sleep Talk até ele acordar, e quando acordar, ficará mais forte. Espero ter ajudado, essa dica serve pra qualquer um dos jogos que eu citei no post inicial. Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blissari 0 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Joguei muito Crystal! eh muito rox C: masfaz tempo que não jogo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jecosilva 0 Postado Outubro 10, 2008 Share Postado Outubro 10, 2008 pow so jogo o ruby unico em portugues^se vcs tiverem alguem pokemon fire red erc coloca o link awe para download vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados