Neeco 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) Ae galerinha 8DD Tinham pessoas pedindo o outfit.. até eu pedindo.. então eu fiz as masks dos addons 8DD Outfit + Masks By Trizoto First Addon By Sleazy + Masks By Neeco Secound Addon + Masks By Neeco Obrigado Trizotto. Achou os Erros, Obrigado denovo. Espero que agora esteja correto. editem seus Posts Plz. Neeco~ Editado Agosto 2, 2008 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 PARABENS VO TIRA ESSE PÃO QUE O OUTFIT TENHO FAZER ALGUMAS E BOTA NO MEU OUTFIT QUE TO CRIANDO VLW PELAS MASK U.U COISA FEIA ESSA ROUPA DO GENERAL SILVESTRE RERE ZUEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiakos 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Muito bom kra valeu ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 neeco... continua com erros... o demon hunter virado pra direita e pra baixo conserte isto... tenho certeza que vc achará um jeito :* mas assim tá errado D8 de qualquer forma... valeu a pena pelos addons e masks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 Atualizado! Com o outfit certo e masks corretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Hmm, muito bom! Assim fica bem mais fácil³³ colorir o outfit ;D Parabéns! //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Cara você não cansa de fakear né... Cada vez você se supera + outfit rox parabéns ;p e obrigado por postar ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados