marcynhow 2 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Como não vi nada sobre isso ainda e não vi nada na regra que nao permita postar topicos como este então vou postar aqui um Preview do Guitar hero que está para sair, o World Tour. Se alguém souber de algo mais... ou alguma informaçao estiver incorreta postem aqui e eu edito vlws... ____________________________________________________________ Bom galera, venho trazer a todos um PREVIEW do novo jogo da serie Guitar Hero que nesta edição possui inúmeras novidades. Guitar Hero IV: World Tour Lançamento (previsão): Outono 2008 Novidades: A primeira e uma das melhores novidades sobre o Guitar Hero IV é a presença de Bateria e Microfone no jogo, o que o torna um jogo Full Band, igualmente ao Rock Band. Outra novidade também, é o inédito criador de músicas, na qual o jogador cria sua própria sequência de botões e assim pode praticar ou até lançar sua musica na Internet para testar as habilidades de outros jogadores. E por fim, uma grande novidade é o criador de personagens, o qual permite o jogador criar seu personagem com aparência única e inédita e ainda, adicionar acessórios e tatuagens ao mesmo. Setlist: A setlist de Guitar Hero IV: World Tour ainda não é 100% conhecida, uma vez que todas as listas na internet são uma enorme farsa. Ao que tudo indica algumas bandas que poderão gravar seu nome no jogo são: Buckethead (Sucesso com a musica Jordan em Guitar Hero II) Dragonforce (Sucesso com a musica Through The Fire and Flames em Guitar Hero III) Slipknot Blink 182 (Devido à letra das musicas para o microfone) E além destas, muitas previsões giram em torno de Nirvana, Metallica e até mesmo a banda System of a Down está entre umas das esperadas. Gráficos: Ao que tudo indica o estilo continuará o mesmo do visto em Guitar Hero III. Entretanto, os gráficos serão um pouco melhores do que a versão anterior. Som: O som continuará perfeito como está já que, em Guitar Hero III, muitos cantores se dispuseram a gravar musicas antigas exepcionalmente para a inclusão no jogo. Jogabilidade: Na guitarra e no baixo a jogabilidade continuará a mesma, com a antiga guitarra porém desta vez com um visual novo e muito melhorado. Já na bateria o jogo muda completamente uma vez que temos 5 notas mais o pedal, totalizando 6 notas, muito mais difícil que o jogo da concorrência: Rock Band. Ao que tudo indica, o microfone deve seguir o estilo Rock Band, com a letra em baixo e a entonaçao em cima. Níveis: Os níveis do jogo serão os mesmos vistos nas outras edições. Entretanto, esperamos que os Duelos contra guitarristas famosos continuem e que o modo Multiplayer continue com o modo visto no mais novo jogo da série Guitar Hero Aerosmith, com o modo PRO FACE OFF podendo escolher dificuldades diferentes para os players podendo assim o player 1 ir na dificuldade Expert e o 2 na Medium por exemplo, e o sistema irá ajustar os valores das notas de um modo justo baseado na dificuldade HARD (média entre Medium e Expert). Considerações finais: Todos esperamos que o Guitar Hero continue sendo uma série de sucesso e apostamos que este novo jogo mostrará que sem sombra de dúvidas o título ainda ter força suficiente para ir a frente com mais uma serie de edições. Questão Plágio: Guitar Hero vs. Rock Band. Como todos sabem a Harmonix (antiga criadora de guitar hero em parceria com a RedOctane e mais algumas outras empresas) se separou do título Guitar Hero após o lançamento do antigo Guitar Hero Encore: Rocks the 80's e, com essa separação surge o Rock Band, com Microfone, Bateria, Guitarra e Baixo este fez o maior sucesso de games do gênero. ______________________________________________________________ O que foi dito acima é só para mostrar a todos que o Guitar Hero não necessariamente roubou a idéia do Rock Band ao pensar em fazer Bateria e Microfone para seu jogo e que essas ideias ja podem ter sido previamente pensadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Agosto 3, 2008 Share Postado Agosto 3, 2008 Muito bom o preview, agora vamos ver como vai ser... Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Agosto 4, 2008 Share Postado Agosto 4, 2008 Eu sou VICIADO em Guitar Hero. agora com essa preview to mais que anciosso para o lnaçamento! ;* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Setembro 18, 2008 Share Postado Setembro 18, 2008 seu fpd... feiz eu fika com vontade de joga... tava pensano que essas coisa ia se rox pro jogo... e isso aconteceu! quando vai lança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzilers 0 Postado Setembro 19, 2008 Share Postado Setembro 19, 2008 Plaier de sima será banido! Xingamentos é proibido. Espero que cirva de lissao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 Veio... se num tem nem 50 post e ja chega falano assim... e fdp pode se qualque coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 Kra eu vi isso quando tava em projeto. Via ter bateria rox E foi testado o prototico de bateria pelos melhores bateristas do mundo. Vi uma materia. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Setembro 27, 2008 Share Postado Setembro 27, 2008 OMG SO ULTRA MEGA SUPER CHUCK NORRIS JACK BAWER (=O) VICIADO NESSE JOGO HauhaUAHuaHUahAUHauaHauHAUa Deve ficar muuuuito rox to esperando pelo lançamento vo zera no hard em um dia hehe Gostei do preview vlw ae flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Setembro 29, 2008 Share Postado Setembro 29, 2008 @Tymaoes Somos dois viciados então, é o único jogo que eu realmente paro para jogar. @Guiniudes Você é super fodão e não zera no HARD? kkkkkkkkkkkk Fica praticando somente no Expert, mas compra a guitarra que fica muito mais fácil, eu tenho! @Tópico Se eu não me engano, o lançamento está previsto para 16 ou 26 de Outubro agora e o SetList ainda é um mistério para nós, fazendo aumentar a ansiodade!! Esses novos sistemas implantados no jogo realmente são muito FODAS para nós viciados em GH.. Ainda vou gravar um video meu jogando e vou postar aqui pra galera dar uma olhada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLuzX 0 Postado Outubro 16, 2008 Share Postado Outubro 16, 2008 No Guitar Hero I Eu Tokei a Frankstain no Expert e fix 90% ;] :party: :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados