150296 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Ta aí , espero que goste ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 o/ Muito bom!! daqui a pouco minha lista de presente vai ter 2 linhas haha Obrigado mesmo, adorei ;D //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Cade iluminaçao u.u ta feia mano o cara ta verde nunca vi gente verde nossa cara treina mais iluminaçao e treina ect nao gostei :positive: espero nao ser ignorante abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 Cade iluminaçao u.u ta feia mano o cara ta verde nunca vi gente verde nossa cara treina mais iluminaçaoe treina ect nao gostei :positive: espero nao ser ignorante abraço. Cara isso é um gradient map , e eu deixei sem ilu porque eu quis (OH NOES!) Mas acho que está bem melhor do que pegar uma render e escrever seu nome falando que é uma sign , né Wageres? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Legal né eu so novo né legal isso e sua 5000° sign e vc nao melhorar eu depois vo fazer a minha 6° sign pra vc ver i eu odeio fazer sign eu nao gosto de fazer sign so pra diverção pelomenos nao so uma tragédia que nao ta melhorando eu to =] hoje mesmo vo le mais tuto eu so iniciante nao outra coisa em cómun nao so foda. e nao fico se achando iquais umas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 Não estou falando que sou melhor que nimguém, Também sou iniciante , tento melhorar a cada dia lendo tutos e tudo mais. Ah e claro , em vez de ficar fazendo sign , procure uma professora de português. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Cade iluminaçao u.u ta feia mano o cara ta verde nunca vi gente verde nossa cara treina mais iluminaçaoe treina ect nao gostei positive.gif espero nao ser ignorante abraço. ahusahushaushauhsua só pq eu te falei que iluminaçao é mais importantem hsuashau cara tu é mt nub hsauhsua to dando mt risada aki... @sig lol essas cores ficaram horriveis... e poucos efeitos... tipo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 (editado) eu gostei @.@ parece que ele tá envolvido num furacão verde bem legal mas prefiro a sign da japa na sua ass :* Editado Agosto 2, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Agosto 2, 2008 Autor Share Postado Agosto 2, 2008 @up Opa , isso aí pegou mal Mas não fui eu que fiz , foi o Nightdams ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados