ryandometal 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Presentinho pra você Dlyd Só fiz porque é flamenguista '' auahuahauhauha to zuando Ta ai: Espero que goste Abraços, Ryan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Valeu nega, do jeito que eu tava imaginando.. Como que eu faço agora pra alguem fazer uma fake comigo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 Valeu nega, do jeito que eu tava imaginando.. Como que eu faço agora pra alguem fazer uma fake comigo? Abraços. Fala com a pessoa que for fazer a fake para pegar o sprite que eu fiz e colocar na fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Fala com a pessoa que for fazer a fake para pegar o sprite que eu fiz e colocar na fake Lol pq tu pego minhas duas sword eu deixei cara o batle mode ta feio de mais posso fazer um pra vc sem zoa =) e o dead mode e sleed mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Agosto 1, 2008 Autor Share Postado Agosto 1, 2008 Lol pq tu pego minhas duas sword eu deixei cara o batle mode ta feio de mais posso fazer um pra vc sem zoa =) e o dead mode e sleed mode Não fui eu que fiz esse layout :S não sabia dessa história das swords =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 quem feiz??em em em em em em em em lugar errado cara posta em sprites oks?esta simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 Fikou Bem Loka A fake =] Tem o Citizen,Barbarian e Summoner se num Me Engano =] Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados