capeta7 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 (editado) Aew Galera, deem criticas e sujestões construtivas para minha cyc mountain: ________________________ ________________________ ________________________ ________________________ ________________________ ________________________ ________________________ ________________________ ________________________ ae.. q q vcs acharam ? errei algo ? criticas construtivas please... Editado Julho 29, 2008 por capeta7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Termine, entao poderemos falar algo sobre ele. Mas pela SS parece estar ficando bom. ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 29, 2008 Autor Share Postado Julho 29, 2008 jah terminei... eh q eu clikei em postar novo topico sem kerer.. mas tah ae, agora soh falar oq acharam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Ficou legal cara, fora alguns pequenos bugs do RME, e alguns detalhes que você esqueceu no mapa, mais precisamente, na parte das rampas. Parabéns, continue assim Até mais, Ryan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 30, 2008 Autor Share Postado Julho 30, 2008 bug do RME ??? q bug ? especifike... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 bug do RME ???q bug ? especifike... São alguns bugs de bordas... O RME não detalha tanto quanto o SimOne, então há alguns bugs de bordas que você não pode consertar (eu não conheço o RME mas se você retirar o modo Auto-Border dá pra reparar os bugs)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 muito boa hem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 30, 2008 Autor Share Postado Julho 30, 2008 sath~~ tem como me mostrar onde tah os bugs ? kero concerta walckerstriker~~ vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 (editado) sath~~tem como me mostrar onde tah os bugs ? kero concerta walckerstriker~~ vlw ae capeta... (nossa to falando com capeta... hahaha zuera) os bugs do rme São na borda da montanha embora eu so encontrei bugs em uma ss... da uma olhada nas bordas das montanhas que vc percebe... mas se eu nao me engano tenho ctz q nas ultimas versões esse bug foi solucionado, falem o que quiser RME é simplismente perfeito... mapper de proficinal! abraços capeta (nossa to mandando abraço pro capeta .... uhauhahuuha zuera) Editado Julho 31, 2008 por evanz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingrider 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 se elça foçe mais alta seria melhor ta muito larga <---> e muito baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Dou nota 8. Comparado aos trabalhos que ando vendo aqui no xtibia... poderia dar 10. A situação ta foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Na minha opinião, até que não ficou ruim. Mas tente usar o bom censo, uma montanha, que tem predominância de pedra, raramente vai ter árvores nela certo? Esse foi o único erro, não de bug, mas erro estético que encontrei. Parabéns. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 evanz ~~ uaheaueha... nomezinho tosco o meu não ? vlws... agora percebi uns errinhos, quase nada mas percebi kingrider~~ pois eh tbm achei ruim isso... eh q eu n so mto experiente.. acho q essa eh a 2ª montanha de cyc q to fazendo ^.- victor bacchi ~~ obrigado pela nota.. mas bem q vc podia falar mais algo alem da nota =P sei lah.. uma justificativa ou algo q tah errado sei lah mas vlw Tprocheira ~~ tem razão.. vlw vo arrumar isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Julho 31, 2008 Autor Share Postado Julho 31, 2008 ^.- n entendi nada mano =X q paradas ?? como assim subir sem subir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados