Ir para conteúdo

Presente

Wager

Posts Recomendados

Opa Bro Sign Jeitada, falto alguns detalhes como borda, misturar a render com o BG, tipografia, poderia ter trabalhado mais esse bg, inda mais com esse estilo de fundo que tu uso, copiando a layer da render e juntando e dando alguns efeitos de texturização, quando for assim faça com que não fique tanto na cara, dah uma olhada em alguns tutos, eu aprendi muito com os outros, acho que tudo é troca de experiencia, vlw!!! mais tu tah no caminho certo!!!! Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bro Sign Jeitada, falto alguns detalhes como borda, misturar a render com o BG, tipografia, poderia ter trabalhado mais esse bg, inda mais com esse estilo de fundo que tu uso, copiando a layer da render e juntando e dando alguns efeitos de texturização, quando for assim faça com que não fique tanto na cara, dah uma olhada em alguns tutos, eu aprendi muito com os outros, acho que tudo é troca de experiencia, vlw!!! mais tu tah no caminho certo!!!! Parabéns!!!

Lol ta mo bosta mano so vc que acho legal :cry:

mais vlw por te gostado poxa ThundeR comenta ¬¬

Link para o comentário

Aee Wageres!

Valeu mesmo cara, vou atualizar a assinatura agora!!!

A gatinha é sexy num é?

HASUAHSUAH

Ah e cara, num tá ruim não, tanto é que eu queria que você fizesse um avatar nesse mesmo estilo... TÁ PERFEITO VÉI!!! (pra combinar saka?)

Valeeu!

Cya~

Editado por Thunder2007
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...