Opa Bro Sign Jeitada, falto alguns detalhes como borda, misturar a render com o BG, tipografia, poderia ter trabalhado mais esse bg, inda mais com esse estilo de fundo que tu uso, copiando a layer da render e juntando e dando alguns efeitos de texturização, quando for assim faça com que não fique tanto na cara, dah uma olhada em alguns tutos, eu aprendi muito com os outros, acho que tudo é troca de experiencia, vlw!!! mais tu tah no caminho certo!!!! Parabéns!!!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Saphira Draco

info
Grupo: Barão
Char no Tibia: Articuzapdos

Opa Bro Sign Jeitada, falto alguns detalhes como borda, misturar a render com o BG, tipografia, poderia ter trabalhado mais esse bg, inda mais com esse estilo de fundo que tu uso, copiando a layer da render e juntando e dando alguns efeitos de texturização, quando for assim faça com que não fique tanto na cara, dah uma olhada em alguns tutos, eu aprendi muito com os outros, acho que tudo é troca de experiencia, vlw!!! mais tu tah no caminho certo!!!! Parabéns!!!
Lol ta mo bosta mano so vc que acho legal ![]()
mais vlw por te gostado poxa ThundeR comenta ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: ThundeR

Aee Wageres!
Valeu mesmo cara, vou atualizar a assinatura agora!!!
A gatinha é sexy num é?
HASUAHSUAH
Ah e cara, num tá ruim não, tanto é que eu queria que você fizesse um avatar nesse mesmo estilo... TÁ PERFEITO VÉI!!! (pra combinar saka?)
Valeeu!
Cya~
Editado Julho 28 por Thunder2007
info
Grupo: Cavaleiro
Char no Tibia: Retired!

po gostei, fiko bem lgl!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: prefiro nao comentar