WA

Presente

Por Wager, 28 de jul. de 2008 em Galerias

6
1.1k
WagerW
28 de julho de 2008 às 15:31

signsthunderssz7.png

Espero que goste dos rapisco huehuehu

NightadamsN
28 de julho de 2008 às 15:41

Opa Bro Sign Jeitada, falto alguns detalhes como borda, misturar a render com o BG, tipografia, poderia ter trabalhado mais esse bg, inda mais com esse estilo de fundo que tu uso, copiando a layer da render e juntando e dando alguns efeitos de texturização, quando for assim faça com que não fique tanto na cara, dah uma olhada em alguns tutos, eu aprendi muito com os outros, acho que tudo é troca de experiencia, vlw!!! mais tu tah no caminho certo!!!! Parabéns!!!

WagerW
28 de julho de 2008 às 18:06
Opa Bro Sign Jeitada, falto alguns detalhes como borda, misturar a render com o BG, tipografia, poderia ter trabalhado mais esse bg, inda mais com esse estilo de fundo que tu uso, copiando a layer da render e juntando e dando alguns efeitos de texturização, quando for assim faça com que não fique tanto na cara, dah uma olhada em alguns tutos, eu aprendi muito com os outros, acho que tudo é troca de experiencia, vlw!!! mais tu tah no caminho certo!!!! Parabéns!!!

Lol ta mo bosta mano so vc que acho legal :cry:

mais vlw por te gostado poxa ThundeR comenta ¬¬

leoosaldanhaL
28 de julho de 2008 às 19:26

Aee Wageres!

Valeu mesmo cara, vou atualizar a assinatura agora!!!

A gatinha é sexy num é?

HASUAHSUAH

Ah e cara, num tá ruim não, tanto é que eu queria que você fizesse um avatar nesse mesmo estilo... TÁ PERFEITO VÉI!!! (pra combinar saka?)

Valeeu!

Cya~

Editado Julho 28 por Thunder2007

furiavrF
29 de julho de 2008 às 13:35

po gostei, fiko bem lgl!

Grilodauh1G
29 de julho de 2008 às 17:03
:D ficou muito bom wageres... pelo menos muiTO melhor doque as que eu faço :p