henriqpohl 0 Postado Julho 28, 2008 Share Postado Julho 28, 2008 (editado) Galera galera qd algm cria char no meu ot do tipo mage ele cria com ml 39 e kina e pala com ml5 meu acc manager eu editei no maglevel e dexei assim "maglevel="1" mas msm assim ele cria do msm jeito Editado Julho 28, 2008 por henriqpohl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunted 0 Postado Outubro 1, 2008 Share Postado Outubro 1, 2008 Galera galera qd algm cria char no meu ot do tipo mage ele cria com ml 39 e kina e pala com ml5 meu acc manager eu editei no maglevel e dexei assim "maglevel="1" mas msm assim ele cria do msm jeito Comigo também acontece isto, alguém poderia nós ajudar? Obrigado.[/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Novembro 15, 2008 Share Postado Novembro 15, 2008 diga qual ot versao entre outras coisas pra nois poder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunted 0 Postado Novembro 27, 2008 Share Postado Novembro 27, 2008 o meu eh Yorots 8.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados