ryandometal 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Runando 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Boa parceiro, so tem um errinho no addon do nightmare, em algumas partes o escudo sumiu! Saca so essa que eu fiz, eu chamo de Mage Mode: aehuaheuahe, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 27, 2008 Autor Share Postado Julho 27, 2008 auhuahauhauh, fico legal o seu, mas eu num vi nenhum errinho no addon não Msm assim vlw :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 (editado) onde está a fake?? isto são sprites encaminhado para a moderação para ser movido para a seção correta :~ a propósito... só gostei do 1° ficou legalzinho mas tem umas falhas quando ele tá virado pra cá < e pra cima o resto tá muito embolado... achei feios edit: pronto, movido... a propósito... tá em jpeg... só lembrei de falar agora Editado Julho 27, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 27, 2008 Autor Share Postado Julho 27, 2008 Vlw pelo comentario Kenon! Vou tentar melhorar, e eu tenho outros bem melhores aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Massa eu Gosteii... -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados