Wager 1 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 eu gostei pra primeira mais pra vcs devem ta feia ta certo o sombreamento de < claro >claro escuro ai vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 Ficou legal pra, pra sua primeira armor ta mto bom Parabéns :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 26, 2008 Share Postado Julho 26, 2008 1ª armor tá bom... mas o ângulo dela ficou meio estranho ela parece estar totalmente torta e amassada e parece estar "chata" também go go go more sprites xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 26, 2008 Autor Share Postado Julho 26, 2008 Uu vlw cara kenon e ryandometal Vlw vcs dois vo tenta melhorar a armor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Vo dar a minha opnião do mesmo jeito q foi opnou na minha: Isso ta uma merda! Sem sombreamento, n sei como eles te apoiam. Agora vc ve como criticas construtivas ajudam: Você precisa melhorar o sombreamento, nos peitos tente colokar mais luz< e sombra> pra parecer relovo, na barriga e ombreiras tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 27, 2008 Autor Share Postado Julho 27, 2008 faiz melhor noob? olha tuas sprites uma .......... seu metido faiz coisas melhores pra depois me critica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Gostei mas Wageres So porque as pessoas crticam vc chinga vctinha q achar bom pois este e mais um motivo pra vc fazer uma melhor e calar eles todos fiko rox so o angulo mesmo q eu n gostei :smile_positivo: -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 @Wageres Ficou Otimo. Mais Ei Mim Esina a Fazer Armor, Legs, Shield. So Sei Fazer Sword . É Meu Fan Então Use Minha FanBar: Sing: ____________ Minhas Metas: 10 post [x] 60 post [x] 100 post [x] 150 post [x] 200 post [x] 300 post [x] 333 post [x] 400 post [_] <- Chego La Um Dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados