aleuba 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Ae galera tava, runando em tenebra quando aparece avisos 12:50 An ancient evil is awakening in the mines beneath Hrodmir. 13:00 Demonic entities are entering the mortal realm in the Hrodmir mines. 13:10 The demonic master has revealed itself in the mines of Hrodmir. Traduzi, e a tradução eh o seguinte 12:50 Um mal antigo está despertando nas minas abaixo de Hrodmir. 13:00 As entidades Demonic estão incorporando o reino mortal às minas de Hrodmir. 13:10 O mestre demonic revelou-se nas minas de Hrodmir Qual boss ? Orshabaal ? Ferumbras (que eu saiba é na torre de edron) Ghazbaran Morgaroth ou um otro novo ? alguem sabe?? vlwsssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Ghazbaran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 23, 2008 Autor Share Postado Julho 23, 2008 Eba invasão em tenebra, tomare que tenham sorte. Tenebra está em caos, Guerras, power abusers, kicks e lags, banshee em venore () meu primo tava na ponte de dwarf, que vai pra Kazordoon, quando achou 2 corpos mortos por banshee, depois, perto do wyvern de venore mais de 10 corpos, mortos por banshee Boss ? Gm sumono ? Rare Respaw, ou um bug da cipsoft ? Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Hail Ghazbaran Sempre achei que o nome das minas eram Formogar Mines : //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 23, 2008 Autor Share Postado Julho 23, 2008 acho que nem mataram, a SAD não foi, é o que disseram Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Dalhe Ghazbaran... E a SAD não é a única guild forte existente em Tenebra Tirando que eu odeio eles porque são um bando de power abuser... E boa sorte com seu tópico de "invazão"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Agosto 29, 2008 Share Postado Agosto 29, 2008 Ghazbaran plx! Poxa =/ Aqui em Jamera nunca aparece um boss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados