Nanzinhuw 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Pra quem um dia ja jogo MU online, esse eh um axe baseado no Chaos Dragon axe: Essa sword eu não sei ja postei aki: Vlw, eu voltei =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 olha esse video aula qui eu fiz e ums dos melhores do xtibia e nao presisa baixar! http://www.xtibia.com/forum/Video-aula-Apr...-30-t90428.html ta muita feia as sprites mano x( Espero que melhore mais gostei do axe mais tira esse amarelo fica feio com axe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 O CDA ta bem feito, mas poderia ta melhor, se você quis fazer muito parecido, não era para ter aquelas partes pretas e nem amarelas, e ta faltando um cristalzinho no meio. Abraço, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 o qui eu fiz com sua sword ta bem melhor pode fica pra ti como presente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Julho 23, 2008 Autor Share Postado Julho 23, 2008 Vlw, mais n tem nda a ve com a minha sword essa daew...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 A sword original ta mais massa, o axe ta bem feito só as cores que nem existem no original oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 mais o sombreamento esta certo o seu nao ^^ leia mais tuto x) espero que melhore em x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Julho 23, 2008 Autor Share Postado Julho 23, 2008 @Wageres Blz vo le o tuto, eh q a sword foi 100% paint. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 ou se acha qui akela qui eu fiz ali e fireworks photoshop?foi paint amigo aki um tuto pra vc agora vo para de floodar http://www.xtibia.com/forum/Video-aula-Apr...-30-t90428.html se quizer baixa ta ai se quizer ve online ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 24, 2008 Share Postado Julho 24, 2008 RoX Demais xD -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados