leo94 8 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 (editado) O novo boss encontrado, se chama The Frog Prince. Não se tem notícia de quanto ele tem de life, o que dropa. Ele foi encontrado próximo ao lago de Thais. (norte do templo, perto do cemitério). O monstro parece ser fraco, foi fácilmente morto por um sorcerer de nível 16. Name: Senior of DragonsProfession: SorcererLevel: 16World: PaceraAccount Status: Free Account Editado Julho 21, 2008 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Bom não sei por que fazer esses boss inofencivos... Sei la, acho que não tem finalidade Mias isso é so meu pensamento Ciao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Não dá xp também não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 22, 2008 Autor Share Postado Julho 22, 2008 Acho que dá sim, até porque os frogs dão exp. (se eu estiver engadado, avisem-me) :winksmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragoR 5 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Nunca tinha visto esse Vou passar por lá e ver kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 ? hit points? Experience points per kill Mana to Summon/Convince: --/-- Abilities: ? Est. Max. Damage: ? hp per turn Immune To: ? Strong Against: ? Weak Against: ? Sounds: None Behavior: ? Field Notes: New creature in Summer Update 2008. Location: ? Strategy: ? Loot: ? Fonte ~> Tibia.wikia.com Bem, acho que nem preciso comentar Novo boss, ele é sim o boss dos sapos, mas aparenta não ter funcionalidade... //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Hail Pacera Não deu pra ver a cara do bixo Gratz pro cara que matou, não é qualquer level 16 que sai descobrindo e matando boss por ai né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 uia, level 16 já distroçando os boss ^^ nem da pra ve o boss na SS Mais uma vez, cipsoft, perdendo tempo fazendo bosses inultius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 ah level 16 matadno nem e um boss boss emso tem que vem time de 100+ pra mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Já matei em Luminera B) Achei que era megachucknorris mas é fraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjjo59 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 lol prA q faze um boss tão fraco assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarnipeR 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 Isso não é um sapo é um rat -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 A CIP colocou dezenas de Bosses novos nesse update para aumentar o RPG e variabilidade, eu adorei :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 As vezes ele é inútil mais dá algo de bom, só que dai seria raro dropar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 Quem sabe ele da um loot supremo mega rarissíssimo para uma quest ultramente fodox?? Ninguém sabe a funcionalidade dele ainda =D E gratz pra Cip tentando recuperar o RPG perdido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados