anjjo59 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 AFF alguem pode me dizer como crio Teleports pro meu ot por favor me ajudem.. precisa de algum programa? e em uma das pastas do ot mesmo q cria ajude ajude !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abobalhado 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Simples,coloque o teleport e clique com o botão direito e depois em propiedades. Em seguida coloque a cordenada em que quando os players entrarem no teleport vão aparecer. X= Y= Z= Espero ter ajudado você, Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 o Abobalhado ainda responde " @Lugar errado meu querido Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjjo59 0 Postado Julho 20, 2008 Autor Share Postado Julho 20, 2008 Sim ja aprendi ja vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haiguri 17 Postado Julho 20, 2008 Share Postado Julho 20, 2008 Aff, responde e ainda tá em Seção Incorreta! """Reportado""" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanTrasher 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 meu cristo eh por isso que o fórum nao vai pra frente,por essas pessoas mesmo RePoRtAdO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados