Wey.Ctba 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Bom, aqui está meu Celtic (promotion de druid) com 2 itens vips. Quem quiser jogar este server coloca ai no final da msg "EU QUERO!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Bacana! Mas eu não estou afim de jogar. (kkkk) Famosa frase: Congratulations for you! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gsxs 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 É parece bem legal mesmo Mais não estou afim de jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 30, 2008 Share Postado Julho 30, 2008 Gostei da montagem que vocês fes na foto =],PS num curto muito esse server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grilodauh1 0 Postado Agosto 11, 2008 Share Postado Agosto 11, 2008 Bom para um level 403 ou o OT ja tem muito tempo ou tem é muito iten sux com 200 de atk -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando280493 0 Postado Setembro 5, 2008 Share Postado Setembro 5, 2008 os itens são editeds, são todos com 2x o ataque. Eu ja joguei ai nesse server, ai fui hackiado e parei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Setembro 6, 2008 Share Postado Setembro 6, 2008 aff eu ja joguei esse server... to com elfen bolt, elfen bow, golden boots, etc se alguem kiseh eu vendo minha conta eh um pally lvl 140 e poko (esse server enjoa \o ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Setembro 7, 2008 Autor Share Postado Setembro 7, 2008 Ele é bom pras wars só, porque você dá uns hits animais xD Mais é engraçado jogar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 Sei lá ó ot naum tem mta graça vc pega um lvl começam a te matar... aff.. Sem Mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 (editado) 0o, bem n entrei ainda, então vou experimentar(lol) so pra me chamarem de retardado. "EU QUERO" edited: lol eu n vou ficar esperando resposta, vou usar o Google( asuhasuhasasuh, eu kero me mata por ter falado isso) Editado Setembro 10, 2008 por binlaeden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgz 0 Postado Setembro 10, 2008 Share Postado Setembro 10, 2008 Eu queroEstou procurando um Serv mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Outubro 15, 2008 Autor Share Postado Outubro 15, 2008 Desculpem pela resposta demorada euheuhueueu (afeka do xtibia um poko) http://elfen80.servegame.com/elfeneng/ tipo, vc tem que pagar pra vip e talz...eu tenho full set vip (Y) sempre tem war, se nao tem a gente arrnja e talz...eh rox pra kct to lvl 766 ml 15 skill 149/133 x daredevil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados