Neeco 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Ae galera estou aprendendo spritar.. tinha tempos que não postava 1 sprite.. fiz 1 =D creio que o meu melhor por inquanto.. http://img104.imageshack.us/img104/9016/unbladeswordrq3.png 800x http://img385.imageshack.us/img385/3617/unbladesword8tt2.png Criticas Construtivas plz Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Parabéns rapaz, achei espetacular. Continue desenvolvendo novos sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 rai Nossa cara gostei d++ como diz o tymaoes gamey nessa sword e ainda é uma das primera "vc tem futuro" c spritea desse futuro vc teria xD Parabens bem lgl! bejo no pancreas flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 =B Muito legal essa sprite Continue assim, e a CipSoft vai te contratar //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Só eu que achei qe o cabo tá pequeno? bom o cabo está pequeno, mais a sprite ta rox /o/! parabnés! Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
150296 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Bem legal... só faltou umas cores! Também não intendi o nome "Sword Sem Blade"? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Bela cara...além de bom faker..agora bom spriter Bela....só uma pergunta.....vc fez o sombreamento pelo paint? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 Sprite muito boa Neeco, parabéns ^^ Só achei que o vermelho/rosa ficou meio estranho, mas ficou legal assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Julho 17, 2008 Autor Share Postado Julho 17, 2008 Bem legal... só faltou umas cores! Também não intendi o nome "Sword Sem Blade"? Abraços. Tipo.. Unblade, é o nome do meu Pet dai coloquei Unblade sword ;D @Mimow Só o da lamina ! o resto fiz no Fw @Tprocheira Aff, tem muitos spriters melhores que eu \o e eu só fiz uma sword T.T @tymaoes O cabo tá pequeno, pq eu fiz pro meu Outfit.. o batle mode dai essa parte eu corto no out ;D e tbm nem persebi ;O @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Mtu boa, foi no PAINT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados