Ir para conteúdo

Tuning Virtual 2


Neeco

Posts Recomendados

Opa Brother tudo joia!!??

entao digamos que vc deu uma exagerada ae neh!!! O Nissan Skyline eh um motor Biturbo ou seja nao eh motor aspirado entao nao haveria como colocar um bloko de um V8 nele neh!!! mais vamos lah!!!

 

Digamos que alguns detalhes fazem muita diferença vei, tipo na frente do carro logo a baixo da placa, a terminação da cor do carro tem que ser da mesma cor, jah que eh azul deveria terminar azul, deixando somente as grades de fora neh!! talvez se mudasse tbm a frente, ou pelo menos rebaichasse o carro, mudasse as Jantes (rodas) de direção, pq tah muito na cara que tu copio e redimensiono ..

 

pontos bons:

 

Os Xenons ficaram bem realistas,e vc nao opacionou muito a pintura do carro! mantendo a luminosidade!!

 

Parabéns..

 

depois tu dah uma olhada ai!! num projeto meu!!

 

 

 

Críticas Construtivas são sempre bem vindas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Brother tudo joia!!??

entao digamos que vc deu uma exagerada ae neh!!! O Nissan Skyline eh um motor Biturbo ou seja nao eh motor aspirado entao nao haveria como colocar um bloko de um V8 nele neh!!! mais vamos lah!!!

 

Digamos que alguns detalhes fazem muita diferença vei, tipo na frente do carro logo a baixo da placa, a terminação da cor do carro tem que ser da mesma cor, jah que eh azul deveria terminar azul, deixando somente as grades de fora neh!! talvez se mudasse tbm a frente, ou pelo menos rebaichasse o carro, mudasse as Jantes (rodas) de direção, pq tah muito na cara que tu copio e redimensiono ..

 

pontos bons:

 

Os Xenons ficaram bem realistas,e vc nao opacionou muito a pintura do carro! mantendo a luminosidade!!

 

Parabéns..

 

depois tu dah uma olhada ai!! num projeto meu!!

 

OMG..

eu só fiz um tunning.. foi o meu 2º T_T

mas valeu pelas dicas ;D

 

Neeco~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo..

 

1- Pode mostrar o antes e depois?

 

 

2- Tem como fazer um tutorial disso ae? ;D

 

 

Abraços e continue assim, esse seu trabalho tá mto bom \o

 

Abraços

 

 

Lucas Rap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...