Neeco 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 Fala galerinha... Hj fiz meu 2º Tuning Virtual Melhorei neste.. espero que gostem! http://img296.imageshack.us/img296/1737/sk...parativoaf3.jpg Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 14, 2008 Share Postado Julho 14, 2008 (editado) UI QUE ROX, como tu faz isso? @off Entra no msn..preciso fala contigo Editado Julho 14, 2008 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Kual programa ki vc usa pra fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Ficou bom só achei que esse motor ai encima ficou meio falso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 WTF!? Esse motorzinho minúsculo ficou lindo :x Ficou bom, só tente colocar uma coisa, digamos assim, mais lógica do que um Blower desse tamanho num carro estilo tuning //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightadams 1 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Opa Brother tudo joia!!?? entao digamos que vc deu uma exagerada ae neh!!! O Nissan Skyline eh um motor Biturbo ou seja nao eh motor aspirado entao nao haveria como colocar um bloko de um V8 nele neh!!! mais vamos lah!!! Digamos que alguns detalhes fazem muita diferença vei, tipo na frente do carro logo a baixo da placa, a terminação da cor do carro tem que ser da mesma cor, jah que eh azul deveria terminar azul, deixando somente as grades de fora neh!! talvez se mudasse tbm a frente, ou pelo menos rebaichasse o carro, mudasse as Jantes (rodas) de direção, pq tah muito na cara que tu copio e redimensiono .. pontos bons: Os Xenons ficaram bem realistas,e vc nao opacionou muito a pintura do carro! mantendo a luminosidade!! Parabéns.. depois tu dah uma olhada ai!! num projeto meu!! http://img232.imageshack.us/img232/885/nav...eedster6qo9.jpg Críticas Construtivas são sempre bem vindas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Julho 22, 2008 Autor Share Postado Julho 22, 2008 Opa Brother tudo joia!!??entao digamos que vc deu uma exagerada ae neh!!! O Nissan Skyline eh um motor Biturbo ou seja nao eh motor aspirado entao nao haveria como colocar um bloko de um V8 nele neh!!! mais vamos lah!!! Digamos que alguns detalhes fazem muita diferença vei, tipo na frente do carro logo a baixo da placa, a terminação da cor do carro tem que ser da mesma cor, jah que eh azul deveria terminar azul, deixando somente as grades de fora neh!! talvez se mudasse tbm a frente, ou pelo menos rebaichasse o carro, mudasse as Jantes (rodas) de direção, pq tah muito na cara que tu copio e redimensiono .. pontos bons: Os Xenons ficaram bem realistas,e vc nao opacionou muito a pintura do carro! mantendo a luminosidade!! Parabéns.. depois tu dah uma olhada ai!! num projeto meu!! OMG.. eu só fiz um tunning.. foi o meu 2º T_T mas valeu pelas dicas ;D Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Julho 22, 2008 Share Postado Julho 22, 2008 Ótimo.. 1- Pode mostrar o antes e depois? 2- Tem como fazer um tutorial disso ae? ;D Abraços e continue assim, esse seu trabalho tá mto bom \o Abraços Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados