DarkNitroz 0 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Bom galera, eu quero fazer um WORL TRADE de items. não de char A Lista dos Items que quero no outro mundo e que eu tenho atualmente. - Blue Robe - Blue Legs - Crown Shield - 8,5k - Wand of Draconia Apenas isso eu preciso em Neptera galera. Obrigado msn = juninho_90000@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 15, 2008 Share Postado Julho 15, 2008 Isso é ilegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Ilegal e imoral. (cópia do comercial da globo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaseu 3 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Cópia do comercial da globo?""POASKposakoPAKPOASKspaKAPSOKspao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Na verdade, World Trade não é ilegal não... a CIP Soft apenas não se responsabiliza por qualquer coisa que venha a ocorrer, por exemplo se o cara lhe der calote. Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Relamente Wolrd Trade nao é ilegal, mas a CIP nao recomenda fazer por que você pode ser roubado mais eu ja fiz com pessoas onestas muitas veses :smile_positivo: Ciao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados