Ir para conteúdo

Primeiro Mapa Que Começo A Fazer !


BlueDragon

Posts Recomendados

Aew Galera ,Eu Sou Novo Nessa Area De Mapper + Acho Que Comecei Bem !



Olhem Uma Fotinha De Uma Montanha Que Fiz e Uma Praia !

Isso E Apenas O Começo ! :icon1: :icon1:

Montanha 1° Foto

montanha1qq8.jpg

Montanha 2° Foto

montanha2mx3.jpg

Montanha 3º Foto

montanha3pw8.jpg

 

Praia

praiaod2.jpg

 

Comentem Aew Galera (Por Favor) ,Façam Criticas Boas Ou Ruins E Me Digam O Que Falta !

OBS : PARA ABRIR A IMAGEM TEM QUE CLICAR NA BARRA PRETA QUE FICA EM CIMA DELA !
Editado por BlueDragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em caso de apenas uma foto utilize o tópico "Sua última foto".

 

#Topic

 

Para um iniciante está de bom tamanho!

Porém, deixe-me dar algumas dicas:

 

- Ficou simples demais, sem nenhum atrativo. Misture alguns temas, adicione pedras e, se possível, faça uma cachoeira para dar um toque mais bonito ao ambiente.

- As bordas da montanha ficam somente para dentro e não para fora como você usou.

- A vegetação está muito padronizada. Procure não colocar sempre as mesmas árvores e flores nas diferentes áreas; adicione grass tufts (IDs 6216 à 6219)

 

Posso estar totalmente enganado, mas, em uma única foto, pude perceber que você está com "medo" de arriscar, fazendo, assim, uma área comum até demais. Isso pode ser (talvez) pelo motivo de você ser um iniciante e estar com medo precoce de errar. Portanto, se este for o caso, eu digo: não tenhas medo! Todo mapper, até mesmo o melhor, errou e com certeza ainda erra, sendo assim, vá a luta, rapaz: INOVE! MUDE! Mas faça-o sem fugir da idéia do que é o Tibia.

Espero ver mais trabalhos seus, bom trabalho e boa sorte,

 

Blade Rlz :icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o link da imagem ta quebrado..

não ta dando pra vizualiza a imagem

do map em tamanho maior.. mas pelo

q eu vi nela reduzida até q está bom!..

Continue assim!.. :smile_positivo:

Abraço!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para 1° mapa esta muito bom...

Porem sua cachoeira nao tem nascente éla sai do nada... isso ficou meio estranho D=

 

 

Bom treine... observe os mapper mais experientes, leia tutoriais que vc tera Futuro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, creio eu que no futuro vou ver ótimos mapas feitos por você D:

Mas vou citar aqui alguns erros mas que passam despercebidos por grandes mappers da atualidade, embaixo da "borda" da cachoeira deve por os seguintes ID's: 4456~4467, da a impressão de que a cachoeira está passando por cima da montanha (não é bem isso '-'). Outra coisa que vi também foi a praia, pequena e muito poluida, mas ta até legal, só que ao invés de uzar a borda de areia por cima da grama, fassa ao contrário, borda de grama por cima da áreia, fica mais bonito 8D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ta bom pra iniciante... so podia randomizar mais as paradas e talz,

 

otra... randomiza um poco mais seu mapa... ta bom mas ta muito simples, a principio pensei q fosse um mapa 7.6 o.O

 

procura usar os mapas do tibia rl como guia, caso vc nao saiba como fazer uma área

Editado por evanz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...