LolzLol 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Boom galera ... Pelo que eu vi o estilo de vocês aqui é mais a sign retangular, mas só pra dar uma variada gostaria de ver o que vocês acham dessa sign modelada que eu fiz. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 (editado) E ae mano çagasz! Bom, o estilo predominante aqui é retângular, mas essa também tá valendo... O único erro que eu achei foi esse cinza claro por fora, poderia ser preto e com uns riscos, mais efeitos, manja? Obs.: Conoces la cucaracha parruda? (trocadilho sagaz) AUHASUDHASU Cya, Editado Julho 9, 2008 por Thunder2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 ehrm... impressão minha, ou você usou o desenho do grafite como render??? se usou, bote créditos, ok? tá bem legal este fundo... mas acho que deixou a desejar alguma coisa... tá dando um vazio ._. vermelho + beje fica meio árido eu, particulamente, não gostei muito não... mas tá legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados