bil_bmx 1 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Agora sim! fiz o q todos estavão pedindo na rain sword! mais fina. melhor sombreamento. efeito melhor. fundo roxo. __________________ :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: :nuts: muito melhor! Comentem!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Nuss que fods : P Tipo,eu gostei,só que acho que está meio escura :~ gostei dos negócios amarelos de "choque" :B mais está legal sim, só acho que devia estar um puco mais clara :50_50: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wager 1 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Ai meu deus tao feias Calma vc tem futuro eu so to falando que seu sombreamento e feio Poxa esse raio e foda Suas sprites sao simples E isso nao e sombreamento =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 cara to achando que esse raio ai e para tampar o somrbeamento. que com esses raios eu não vejo nada. =| Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Preferi a otra....dexa ela gorda plixx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Ficou muuuiiiitooo melhor, mas o sombreamento tá claro, e não deixa a lâmina escura e parte do cabo clara, fica estranha. Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 (editado) melhor que a V1, porém... tente sombrear melhor o cabo... faça mais ou menos assim pm = pixel muito claro pc = pixel claro pe = pixel escuro po = pixel muito escuro (pe)(pc)(pc)(pm)(pc)(pc)(pe) (pe)(pe)(pc)(pc)(pc)(pe)(pe) ............(po)(pc)(pe)........... ............(po)(pc)(pe)........... ............(po)(pc)(pe)........... ............(po)(pc)(pe)........... ............(po)(pc)(pe)........... espero que entenda o formato... ficou meio confuso, e não tenho certeza se é assim, direitinho... mas você entendeu? as bordas são mais escuras isso é um pouco de anti alising~ KeNoN 2008~ Editado Julho 9, 2008 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Julho 9, 2008 Autor Share Postado Julho 9, 2008 ai povo valeu as dika.. mais ainda so novo nisso... num faiz nem 1 semana q eu fiz minha 2° sprite... intaum acho q eu to inu bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wedneyyuri 0 Postado Julho 10, 2008 Share Postado Julho 10, 2008 Pra segunda sprite tá ótimo. Faz a V3 ae que a galera tá só esperando. ;* Os raios ficaram rox. :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados