Snooz 15 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 (editado) Após algum tempo sem postar sig hj eu fiz uma pro dandan já que ele me pediu... V1 V2 arrumei uns bugs da cara dele e a ilu... espero que gostem... Editado Julho 7, 2008 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Achei bem legal, os efeitos etc...quero ver a v2 >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 Bolinhas old's... Gostei mais da primeira, se tivesse uma harmonia maior... sei la as cores não ficaram legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 A iluminação ficou bem melhor. Bom trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Boa Gostei mais da V2 Aih.. faz uma sign pro DarkRealms (: Bjo ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Achei interessante os efeitos, mas a iluminação ficou ruim e a tipografia também, mas continue assim =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 8, 2008 Share Postado Julho 8, 2008 Valeu Henrique, ficou muito rox! Já to usando na assinatura, valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados