150296 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Daew , tudo blz? Tenho uma dúvida galera , eu quero hostear um server , mas como o Modem está bloqueado eu não consigo abri-lo. Eu sei , já existem muitos tutoriais do tipo , mas eu gostaria de saber como eu descubro minha senha de acesso. Apenas sei que é de 8 caracteres e o login , Gostaria de uma solução se possível , Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Geralmente a senha é ADMIN e o password também ADMIN. Se não der certo, procure a assistencia técnica do seu modem. BreaK'uP! LastSouLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 150296 0 Postado Julho 4, 2008 Autor Share Postado Julho 4, 2008 Geralmente a senha é ADMIN e o password também ADMIN.Se não der certo, procure a assistencia técnica do seu modem. BreaK'uP! LastSouLS Já tentei ADMIN/ADMIM , mas como eu disse acima eu sei o login. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto 18 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 passe o modelo dele, que eu tento descobrir pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimui 0 Postado Julho 7, 2008 Share Postado Julho 7, 2008 a senha é admin/admin se nao der vai procura assistencia técnica do moden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
150296 0
Daew , tudo blz?
Tenho uma dúvida galera , eu quero hostear um server , mas como o Modem está bloqueado eu não consigo abri-lo.
Eu sei , já existem muitos tutoriais do tipo , mas eu gostaria de saber como eu descubro minha senha de acesso.
Apenas sei que é de 8 caracteres e o login ,
Gostaria de uma solução se possível ,
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados