Fogo 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 (editado) Olá, galerinha sei que sou chatão mas como não vo conseguir fazer o prometido (Fazer 10 signs e depois postar) pois estou ocupado para designer vim postar essas 3 signs que fiz. Espero que esteja melhorando e seguindo os conselhos dados. Old Magician - Radius Man - Grand Warrior - Espero que gostem e desculpa qualquer coisa. Lembrando que aceito sugestões/críticas/elogios (principalmente) uhauhEhu. Atenciosamente, Fogo. Editado Julho 3, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Nuss man, ficaram todas fodas! u.u principalmente a do Old Magician fico show :B Quero um presente seu! \õ/ xD mais as sign ficaram bem lokas mesmo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Vejo que você tem evoluido bastante, meus parabéns só não gostei muito da ultima achei meio que a render não combinou com o fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Como o amiguinho diz ai em cima, a do Old Magician fico bem foda mesmo... A do Grand Warrior eu não gostei, e a Radius Man fico maneirinha também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Uii Fogo tá melhorando cada ves mais em suas signs eim Contineu assiiim ;D Parabéns Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Cada dia melhorando ein! Gostei muito de todas, principalmente da primeira :smile_positivo: Continue assim, e vai ser um profissional. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 fico todas dahora mais a melhor na minha opniao é a Old Magician - PARABÉNS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 Cara, quando eu começei, começei bem neste estilo. O que eu poderia falar sobre este estilo, veremos... Ele fica monocolor, no qual não agrada a muitos designers, e não existe muitos efeitos(que eu conheça) que podem ser "imbutidos" nele. Acho que se você der uma procurada nos grandes sites (conhecidos) de design, você irá achar bons tutoriais para seu nível. Se fosse para te avaliar te daria Iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 pow ficoo mt daoha mas da pra ficar mehlor ksaoskop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Julho 4, 2008 Share Postado Julho 4, 2008 difuder man, muito bem feito abraaços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados