Ir para conteúdo

Minha Primeira Sing.(feita No Paint!)


igor16

Posts Recomendados

oi amiguxo, fico muito legal sua sign. continua assim que voce vai longe, depois me passa um tuto para eu fazer uma sign igual a sua, passa primeiro pro lastsouls que ele ja falo que depois me passa ok,ok,ok nao esquece de passa em fiquei admirado com sua sign, parabens um dia quero ser igual voce

 

//Parte séria

 

E cara, sinceramente, isso não pode ser considerada uma sign ;x. Mesmo sendo no paint, qualquer pessoa pode fazer isso, tente usar Photoshop ou Fireworks para fazer signs. Espero que aceita a brincadeira ai a cima.

 

Atenciosamente,

Fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você está de brincadeira né?eu não considero isso uma sing,vou dar uma sugestão construtiva se voc~e quer ser um Desing fassa o dowload de programas de edição de imagens igual foi ciitado pelo Fogo,baixe fireworks ou photoshop e treine,mais treine bastante que um dia você xega la!

agora oque me resta a fazer é rir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi minha primeira sing (feita no paint) postem se ficou legal ou nao(conserteza vao dizer q ficou horrivel)
Amigo você está de brincadeira né?eu não considero isso uma sing,vou dar uma sugestão construtiva se voc~e quer ser um Desing fassa o dowload de programas de edição de imagens igual foi ciitado pelo Fogo,baixe fireworks ou photoshop e treine,mais treine bastante que um dia você xega la!

agora oque me resta a fazer é rir...

 

É isso aí galera , vamos cantar ! :winksmiley02:

 

Cara isso nem é uma sign , qualquer um faz isso no paint , ou até melhor (sem ofensas)

 

Use fireworks,ps, como citado acima , no paint você não vai evoluir ...

 

Abraços.

Editado por PhilPz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, sinceramente eu ri..Não deu pra segurar..=p

 

 

Baixe programas destinado a este tipo de coisa, como o PhilPz disse..com Paint você não vai evoluir.

Editado por leo94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carambra sem quere te zua até eu fiz uma melhor.... UAHSUAhus

e oia que eu sou horrivel,faça como eu,procure saber como usar photoshop ou fireworks

BrigaduhHh

 

Oq vc tem contra as drogas :x

zUERAhh

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...