UnDeAd KlOwN 0 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Bom... eu estava andando por rook... TINHA que conferir TODAS as mudanças feitas pela nossa tao querida e amada CipSoft... entao dei uma passadinha na Sword of Fury (spikesword de rook) e ela NAO estava em cima da rocha!!! Sera um novo rumor de quest? Sera que finalmente a Sword of Fury foi liberada? Sera um erro da Cip? Sera alguma criminalidade feita por algum GM? Aqui vai a foto: (Nome censurado... nao quero faama no char¬¬') Clique aqui para ver a imagem... nao consegui colocar direto... se alguem colocar pra mim fico grato Mundo: Fortera Gostaria de saber das opnioes de voces! Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 (editado) Cara, quando vc pisa em 2 tiles um na cave de RotWorm e outro na cave de Trolls se n me engano ela some... Isso ja tem a muito tempo Cara, se vc quiser ver qual é os tiles procura no YouTube que vc acha... Precisa pedi desculpas n hauahauha eu era assim tb quando começei a 5 anos atras... =D Editado Julho 3, 2008 por thi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 3, 2008 Share Postado Julho 3, 2008 Pelo que eu saiba isto é normal não é? Você pisa em alguns tiles na cave de rotworms, indo para a katana quest e ela some... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAd KlOwN 0 Postado Julho 3, 2008 Autor Share Postado Julho 3, 2008 Cara, quando vc pisa em 2 tiles um na cave de RotWorm e outro na cave de Trolls se n me engano ela some... Isso ja tem a muito tempo a eh? atah poaskpkaespo... entao disculpa :X algum moderador fecha o post plx? brigado pela informaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados