Fogo 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 (editado) Olá, mais uma vez galerinha. Bem, após um pequeno tempinho sem postar nenhuma sign, vim aqui postar a 6º e a 7º (ohh 2 de uma vez, yeahh). Gostaria muito que vocês avaliassem elas. Lembrando que é a 6º e 7º em.. 6° - Mystyc. 7º - Dark Watch. EDIT: GIFT para o T ymaoes - Espero que gostem, Bye, bye. Atenciosamente, Fogo. Editado Junho 30, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 As signs ficaram excelentes, lindas!!! Bom Trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Pode melhorar né veio xD Tá legalzinha mais tenta lêr uns tutoriais :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cherife 0 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Legal cara, faz mais signs que tu melhora com o tempo webtutoriais.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 pouco trabalhadas leia mais tutos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Junho 30, 2008 Autor Share Postado Junho 30, 2008 (editado) Tópico editado, foi adicionado a Gift para o Tymaoes espero que gostem :* Obrigado pelas 'dicas'. Atenciosamente, Fogo. Editado Junho 30, 2008 por Fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Cara vamos lá: A mystic você aj tinha me mostrado eu falei que amei, mais eu tinah falado tambem que não tinah gostado do dente dele, aprece que ele tem aparelho. Dark Watch. Eu não gostei, sei la eu não ecnotrei um "toque" ai bom eu não conseguie xplciar Minha gift cara eu amei eu achei muito lindosa! obrigado ja esta na sign :* Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Achei todas boas, pelo que você usou. Mas precisa trabalhar mais, principalmente em efeitos com brush Eu queria ser designer ao invéz de programador :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 30, 2008 Share Postado Junho 30, 2008 Muito legal! A cada sign você está melhorando. Gostei mais da Mystic, mas como o tymaoes falou, o Kratos está com um "aparelo" nos dentes. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 1, 2008 Share Postado Julho 1, 2008 as listras nao cairam bem, poluiram a imagem tem que melhorar na tipografia da tymaoes em geral tem que usar mais efeitos mas até que ta legal ja que você é iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados